LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Neon Battleground mistura Space Invaders com jogos online

11 de agosto de 2015 0

Jogar videogame é sempre muito mais entusiasmante quando sabemos que nossos oponentes são outras pessoas. Com isto em mente os desenvolvedores de Neon Battleground se empenharam em criar uma experiência simples, gratuita e para múltiplos jogadores. Uma espécie de Space Invaders Online, você possui sua pequena nave e deve se mover e aniquilar seus inimigos.

Basicamente existe um direcional analógico que aparece na lateral da tela, com ele você pode controlar para onde sua nave vai. Com a sua outra mão você controla a cadência e direção dos tiros. Nada poderia ser mais simples, seu objetivo é ser o último a sobreviver eliminando os adversários. O cenário não possui muita coisa além de obstáculos que você pode se esconder atrás em um combate, apesar disso, não é muito recomendável ficar parado, oponentes mortos costumam a dar respawn atrás de você.

Durantes as partidas os jogadores podem acumular duas coisas, dinheiro e XP. Com o primeiro, que depende de você coletar as moedas espalhadas pela fase(outro incentivo para não ficar parado) você pode comprar naves melhores além de alguns pequenos boosts. Ao matar um adversário você ganha experiência, com ela você poderá aumentar sua vida, sua mira e a velocidade de tiro.

O "trailer" abaixo é uma representação ideal de como funciona este jogo.

Neon Battlegrounds é uma diversão simples e casual, mas graças aos seus adversários humanos ela possui um bom grau de desafio para todos os jogadores. Uma excelente oportunidade disponível na Play store.


0

Comentários

Neon Battleground mistura Space Invaders com jogos online

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas