LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo LastPass agora é gratuito

12 de agosto de 2015 0

O LastPass é um aplicativo de gerenciamento de senhas, originalmente era necessário pegar para poder usá-lo, mas uma nova atualização criou uma categoria livres para qualquer dispositivo. Apesar disso, ainda é necessário pagar para quem deseja fazer a sincronização entre o telefone, desktop e tablet.

Poucas pessoas gostam de usar estes programas gerenciadores de senhas, mas muitas sentem que sua presença na internet acaba as expondo a muitos perigos, que poderiam ser melhor evitados com a ajuda de um programa que criptografa suas senhas, além de lembrá-las para você. Com o LastPass grátis você faz tudo isso.

A primeira barreira de preço chega com o modelo prêmium, que custa 12 dólares por ano. Sua principal característica é sincronização ilimitada em todos os dispositivos. Com o premium, você tem acesso a uma pasta compartilhada convenientemente com as suas senhas, também é possível compartilhar senhas para a família. O plano também oferece uma assistência de segurança na rede para o cliente.

Por fim, temos o LastPass Empresa, cujo objetivo é gerenciamento de acesso para as equipes grandes e pequenas. Esta versão oferece uma plataforma centralizada e segura combinando ferramentas robustas de senha com o compartilhamento em nuvem. Tudo é feito com um console de administração unificado, integração AD, provisionamento automatizado e pastas compartilhadas com permissões personalizadas, disponibilizando uma série de ferramentas para a sua equipe, especialmente se você precisa gerenciar o acesso dos funcionários e impor uma política de segurança de senha significativa.


0

Comentários

Aplicativo LastPass agora é gratuito

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas