LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 5 e S6 Edge+ com 128 GB podem ser vendidos, afinal de contas

14 de agosto de 2015 4

Samsung anunciou sua mais nova dupla de phablets poderosos na tarde da quinta-feira desta semana, 13. Confirmando a maioria dos rumores envolvendo o Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+, muitos fãs da gigante da Coreia do Sul torceram o nariz quando souberam que não há entrada para cartão microSD no par com TouchWiz. Para deixá-los com uma infelicidade ainda maior, a empresa asiática falou apenas dos modelos de 32 GB e 64 GB de memória para o armazenamento interno, deixando a variante com 128 GB de fora do anúncio formal. Entretanto, seguindo a listagem da própria marca oriental, as opções mais caras ainda existem.

Galaxy Note 5

Ao entrar no site oficial da Samsung, nota-se que tanto o phablet comum quanto o conceitual estão inscritos com os três níveis de espaço nativo encontrados no Galaxy S6, por exemplo. São 32, 64 e 128 GB disponíveis, nada de remover a última alternativa. Elevando ainda mais as chances da versão mais cara realmente ser vendida em breve, a companhia asiática separou a listagem por cada grande operadora nos Estados Unidos da América. Estas, em teoria, podem comercializar a variação com maior flexibilidade ao salvar músicas, filmes, gravações, fotos aplicativos e demais documentos compatíveis com o Android.

Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+, além de provavelmente contarem com todas as opções de memória, ainda compartilham de um conjunto admirável de especificações técnicas, chegando às prateleiras com uma uma tela de 5,7 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 4 GB de RAM, chipset Exynos 7420, processador de oito núcleos, sendo quatro Cortex-A53 (1,5 GHz) e o restante Cortex-A57 (2,1 GHz), ARM Mali-T760 como placa gráfica, câmera principal de 16 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, bateria de 3.000 mAh e Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface TouchWiz.

Galaxy S6 Edge+

Samsung já está realizando os procedimentos de pré-venda nos Estados Unidos e Canadá, primeiros países que serão agraciados com a possibilidade de venda do Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+. Por lá, os interessados em levar uma unidade dos modelos para casa devem se preparar para desembolsar a quantia inicial de US$ 696, ou R$ 2.242 na cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos brasileiros. As primeiras unidades serão enviadas em 21 de agosto, ou seja, daqui exatamente a uma semana. No Brasil, infelizmente para nós, não há previsão de estreia de ambos os novos dispositivos da sul-coreana.

  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Galaxy Note 5 e S6 Edge+ com 128 GB podem ser vendidos, afinal de contas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas