LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Possível Meizu MX5 Pro é listado com aspectos similares ao Galaxy Note 5

14 de agosto de 2015 2

Meizu irá descontinuar a linha MX Pro, mas os rumores permanecem sobre a existência de uma variante mais parruda do ainda lançado neste ano de 2015, MX5. Desta vez, uma listagem de origem asiática revela imagens do provável futuro flagship da companhia chinesa, revelando aspectos sobre seu design e especificações técnicas. Embora o visual seja similar a de seu antecessor com dimensões reduzidas, dois das principais configurações internas lembram o que vimos nesta quinta-feira, 13, sobre o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+, tornando-se uma solução similar aos novíssimos phablets da Samsung. Acompanhe as fotos:

Imagem frontal e screenshot, respectivamente, do possível Meizu MX5 Pro

Apesar da captura de tela que revelaria a presença das peças técnicas estar borrada, a fonte afirma a utilização de 4 GB de RAM e o chipset Exynos 7420, exatamente como as novidades da gigante da Coreia do Sul estrearam nesta semana. Nota-se que o segundo componente ainda se mantém como um dos melhores no atual mercado de telefonia móvel, portando um processador 64-bit de oito núcleos, podendo alcançar até 2,1 GHz em clock, e a ARM Mali-T760 como placa gráfica, oferecendo um desempenho vantajoso do sistema operacional. Caso isto seja verdade, não seria a primeira vez que a Meizu usaria uma parte interna feita por sua 'rival'.

Continuando a observar as imagens disponibilizadas de forma não oficial, estima-se que o botão home, localizado na parte frontal da carcaça, funcione como um leitor de impressões digitais, que, além de eliminar a necessidade de senhas, padrões e demais quebras-cabeça na validação do usuário, ainda permite que sistemas móveis de pagamento sejam utilizados, como o próprio Android Pay ou PayPal. Finalizando em termos de construção, há a possibilidade da carcaça do MX5 Pro, ou qualquer que seja seu nome comercial, seja feita inteiramente em metal, promovendo uma experiência duradoura e agradável aos consumidores.

Fotografia em menor qualidade disponibilizada pela mesma fonte

Em outros rumores, o mesmo aparelho já apareceu com uma câmera de 21 megapixels, provavelmente com sensor interno feito pela Sony, integrando a linha IMX da japonesa. A plataforma, alegadamente, responsável por comandar isso tudo seria o Android 5.1 Lollipop, modificado pela interface própria da Meizu, Flyme OS. Enfim, a origem ainda cita o preço de US$ 391 que deve ser cobrado por cada exemplar do celular, ou R$ 1.377 na cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos brasileiros. Mesmo assim, nada ainda foi confirmado, portanto temos que esperar a decisão da fabricante em compartilhar as informações com o público.

  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu MX5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Possível Meizu MX5 Pro é listado com aspectos similares ao Galaxy Note 5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas