LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 5 enfrenta seus concorrentes em teste de câmera

14 de agosto de 2015 28

Imagem: reprodução.

Na quinta-feira (13) a Samsung lançou oficialmente os seus dois novos smartphones high-end que deverão "empurrar" a empresa ao longo dos próximos meses na disputa de mercado contra outras fabricantes tão grandes quanto ela. Para o Galaxy Note 5, assim como no S6 edge plus, a companhia resolveu utilizar uma câmera de 16 megapixels 1/2.6 " F 1.9 com capacidade de gravar vídeos em 4K, flash LED e estabilização óptica.

Para testar a qualidade de câmera do Note 5, o site PhoneArena esteve no evento de lançamento do modelo e teve a oportunidade de capturar algumas imagens com ele e com outros concorrentes – iPhone 6 Plus (8MP), Galaxy Note 4 (16MP) e Galaxy S6 (16MP) –, montando assim um comparativo bem rápido de câmera entre estes modelos que já nos dá uma ideia de como o sensor do novo smartphone da Samsung se comporta.

A abertura de F 1.9 no sensor do Galaxy Note 5 permite que o phablet consiga capturar fotos com mais luz em ambientes mais escuros, o que ajuda e muito na hora de capturar imagens em locais fechados, por exemplo, ou durante a noite.

Vale lembrar, mais uma vez, que as imagens abaixo foram capturadas de dentro de um prédio em Nova York e que mais comparativos de câmera deverão ser divulgados nas próximas semanas em situações completamente diferentes.

A ordem das imagens abaixo segue o padrão: Note 5, iPhone 6 Plus, Note 4 e S6, da esquerda para a direita.

  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Galaxy Note 5 enfrenta seus concorrentes em teste de câmera

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas