LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo com renderizações do Huawei Nexus 6 mostra a presença de leitor biométrico

15 de agosto de 2015 10

Muito se fala sobre os Nexus 2015. Pela primeira vez, veremos Google lançar dois smartphones ao mesmo tempo. O primeiro, sendo fabricado pela LG, que virá para aqueles que buscam algo mais tradicional com tela de 5,2 polegadas. O segundo, pelas mãos da Huawei, será responsável por atrair os amantes dos phablets. A variante da sul-coreana foi revelada em renderizações feitas pelo famoso perfil de vazamento @OnLeaks. Agora, o mesmo responsável chega trazendo informações da variante maior.

Nas imagens abaixo podemos ver o corpo de metal com detalhes em branco na parte superior e inferior na traseira, assim como toda a parte frontal. Também podemos ver a presença de um leitor biométrico, que também foi “confirmado” no Nexus da LG. No canto mais acima vemos a câmera principal e o LED em flash. Na parte frontal vemos a presença de dois alto-falantes, oferecendo um som em estéreo, algo que Google, Sony, Motorola e HTC fazem questão de garantir aos seus clientes.

Por fim, na parte inferior vemos a entrada USB 3.0 com padrão Type-C. Ela é a mais deseja do momento em smartphones por oferecer uma maior largura de banda para transferir arquivos maiores de forma mais rápida, além de permitir que a bateria seja carregada mais rapidamente mesmo quando conectada a uma porta USB tradicional. Também é informado que o modelo virá com 160 mm de comprimento, 78,3 mm de largura e apenas 6,6 mm de espessura. No entanto, na parte onde fica localizada a câmera traseira, o dispositivo chega a apresentar 8,5 mm de espessura.

O perfil @OnLeaks não comentou sobre as opções de cores do modelo, suas especificações, data de lançamento ou países que receberão a novidade. No entanto, é esperado que o Nexus da Huawei chegue no quarto trimestre com Android M de fábrica. Ele chegará junto com o Nexus da LG ou logo após. Enquanto isso, confira o seu possível design no vídeo acima.


10

Comentários

Vídeo com renderizações do Huawei Nexus 6 mostra a presença de leitor biométrico

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas