LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate S é certificado pela GCF reforçando que lançamento está próximo

18 de agosto de 2015 0

Já vimos vários rumores sobre o novo grande lançamento da Huawei que será revelado dia 2 de setembro em evento prévio à abertura da IFA 2015. Tudo estava relacionado ao Mate 7S, sucessor direto do Mate 7, mas agora surge um novo rumor que pode mudar a ordem do jogo.

Foi encontrado dados relacionados a um dispositivo chamado apenas de Mate S passando por certificação GCF. Essa mudança no nome pode até fazer mais sentido, já que vimos os convites enviados pela Huawei à imprensa mostrando um grande S em um painel de metal que faz alusão à tecnologia Force Touch. Não apenas isso, mas a companhia chinesa vem usando o slogan “The power of touch” (ou “o poder do toque” em português) para atiçar a curiosidade daqueles que esperam novidades vindas da empresa.


Recentemente, vimos o modelo SUR-TL00 passar por teste no AnTuTu mostrando a presença de uma tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels), chipset Kirin 935 octa-core 64-bit, GPU Mali-T628 com quatro núcleos gráficos, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento que poderá ser ampliado com o uso de cartões microSD. Também é comentado sobre uma câmera principal de 20 megapixels localizada na traseira em conjunto com flash em LED, e outra na parte frontal com capacidade de 8 megapixels.

Também já vimos rumores de um blog chinês que acredita que o novo lançamento da Huawei já poderá chegar com Kirin 950, o novo SoC de ponta da chinesa que chega a atropelar o Exynos 7420 em testes de benchmarks. Realmente ainda é incerto o componente de processamento que será usado nele, mas sabemos que a empresa irá apostar no bom equilíbrio entre hardware e software que sempre fez com a sua linha de produtos.

O Huawei Mate S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Huawei Mate S é certificado pela GCF reforçando que lançamento está próximo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas