LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC O2 chegaria com Snapdragon 820 para 'salvar' a companhia

19 de agosto de 2015 5

HTC estaria desenvolvendo um aparelho super potente para ocupar o posto de seu flagship, substituindo a linha One M como a principal família de celulares da companhia taiwanesa. Chegando com o nome de O2, o misterioso smartphone foi citado por fontes asiáticas com o ainda não lançado chipset Qualcomm Snapdragon 820, levando um poder verdadeiramente elevado junto à execução eficiente com o objetivo de acabar com o fiasco do Snadragon 810. Infelizmente, nenhuma imagem sobre o obscuro gadget ainda foi divulgada, entretanto, acredita-se que o design padrão da empresa asiática, usado em quase todos os seus produtos, sofra uma forte remodelação.

Conceito da HTC tenta mudar a cara dos produtos da companhia taiwanesa, mas ainda assim manter sua personalidade

De fato, HTC não está passando por um bom período comercial. Com suas ações atingindo o mesmo ponto crítico apresentado em 2005, quando a fabricante oriental ainda era nova nos assuntos Android, a promessa para manter os investidores por perto foi o lançamento de um dispositivo realmente inovador. Citando-o como 'Hero', a primeira parceira da Google no robozinho usaria a novidade como grande parte de sua reestruturação. Agora, é possível aguardar por um HTC O2 com características fortes e sem os pontos negativos encontrados no One M9, que, por usar o infame Snapdragon 810, superaqueceu já em seu primeiro dia de teste público.

Qualcomm apresentou recentemente o Snapdragon 820, usando processadores de arquitetura própria Kryo, feita em 14 nanômetros pela Samsung através do processo FinFET, e a Adreno 530 como placa gráfica, oferecendo um desempenho até 40% superior do que o encontrado na versão anterior, Adreno 430. Além da performance avantajada e a economia de energia aprimorada, tudo indica que a fabricante de chips sediada nos Estados Unidos foi capaz de extinguir completamente as chances de seu componente apresentar o excesso de temperatura. Então boas coisas podem vir junto ao HTC O2.

Inclusive, designers parecem se divertir ao brincar com o visual dos aparelhos da HTC

Em prévias ocasiões, estimava-se que a investida da HTC no mercado de telefonia móvel para se reerguer chegaria já em outubro, mas com a adição do chipset Qualcomm Snapdragon 820 nas informações mais recentes acerca do carro-chefe, a previsão passa a ser meados de 2016, já que é nesta época em que a peça desembarcará em níveis públicos. Demais fatores de elite também podem ser esperados no O2, como a construção feita inteiramente em metal, câmeras potentes, leitor de impressões digitais, bateria de duradoura autonomia e afins. Levando em consideração a competição positiva, deve-se torcer para que a taiwanesa continue no segmento mobile.

O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

HTC O2 chegaria com Snapdragon 820 para 'salvar' a companhia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas