LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google publica alteração nas imagens do Android M Developer Preview 3 para Nexus

19 de agosto de 2015 3

A Google disponibilizou novas versões das imagens do sistema Android 6.0 Marshmallow Preview 3. A companhia já havia publicado a compilação para os usuários, mas ontem foi realizada uma nova modificação. Supostamente apenas o system.img foi alterado, e não há aplicativos que precisam ser otimizados na inicialização, então isso é provavelmente apenas um pequeno ajuste a nível de sistema, que repara alguns bugs ou problemas que a Google encontrou logo depois de lançar as primeiras imagens.

Ou seja, não há muita novidade para se conferir - ou nenhuma - mas se você já estiver usando a nova versão testes, deve ser interessante se manter atualizado. Possivelmente esta última versão de prévia já é muito parecida com a versão final que deveremos ver em novos dispositivos e atualizações over-the-air mais tarde este ano.

Como nas versões anteriores do Developer Preview, as imagens das compilações de fábrica estão disponíveis via flash para Nexus 5, Nexus 6, Nexus 9, e Nexus Player. O leitor já tinha disponível para baixar desde o dia 17 os arquivos TGZ para flash manual a partir da página Android Developer, da Google. Para os que preferem atualizações over-the-air, elas talvez já tenham chegado também.

De acordo com um post no blog do Android Developer, as mudanças dessa vez são realmente bastante mínimas, e o que pode ser percebido limita-se a um simples ajuste para permissões na interface do usuário e a API de impressão digital, que não deverá afetar qualquer parte do hardware atual.

O novo número de compilação é MPA44I (o antigo é MPA44G), e se o leitor quiser pode fazer o download manual, pode obter as novas imagens para os dispositivos nos links abaixo:

  • O Motorola Nexus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC Nexus 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Nexus 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Google publica alteração nas imagens do Android M Developer Preview 3 para Nexus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas