LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S6 e S6 Edge coreanos recebem funções do Note 5 e S6 Edge+

20 de agosto de 2015 2

Moradores da Coreia do Sul que possuem uma unidade do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge estão recebendo, a partir desta semana, uma atualização de software responsável por levar as funcionalidades apresentadas junto ao Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+, que aconteceu ainda neste mês de agosto. As versões do update registradas como G920SKSU2COH7 e G925SKSU2COH7 estão sendo enviadas para contradizer o que foi dito anteriormente sobre as ferramentas renovadas da TouchWiz não chegarem nos penúltimos flagships da Samsung. Parece que os modelos do início de 2015 terão a mesma capacidade virtual de seus 'irmãos mais novos'.

Galaxy S6 Edge e Galaxy S6, respectivamente, lançados em março deste ano, na MWC

Compactados no arquivo de atualização, há o Samsung Pay, serviço em cargo de competir com o Apple e Android Pay no segmento de pagamentos móveis, Apps Edge, que oferece a possibilidade de pré-configurar cinco aplicativos na tela curva, naturalmente disponível apenas na versão Edge, escalonamento da resolução Ultra HD, simulando uma densidade maior de pixels por polegada, Vacuum Tube Amp Pro, utilidade criada para melhorar a qualidade do áudio do dispositivo, e o modo YouTube Broadcasting, permitindo transmitir um vídeo ao vivo usando a câmera de 16 megapixels e os servidores da plataforma da Google.

Além disso, mudanças sutis também estão contidas no update, como uma pequena alteração no sistema Samsung KNOX, camada de segurança adicional, criada pela empresa sul-coreana a fim de deixar as informações pessoais dos usuários mais protegidas no Android, e outras pequenas substituições em termos de design e ícones. Infelizmente, algumas cartas na manga em fotografia estão presentes apenas no Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+, deixando o S6 normal e sua variação Edge sem a habilidade de registrar imagens no formato RAW e controlar a velocidade de captura do obturador, pelo menos até o presente momento.

Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+, respectivamente, apresentados ainda neste mês de agosto

Embora tenham sido lançados há cerca de seis meses de diferença, Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge possuem, basicamente, as mesmas especificações técnicas encontradas nos produtos mais atuais da Samsung, diferenciando-se somente por quantidade de RAM, dimensões gerais e capacidade da bateria em miliamperes, que foram reduzidas para equilibrar o uso de energia com as configurações internas. Sabendo da existência de poucas diferenças, não faria sentido deixar as interessantes funcionalidades modernas de fora da dupla. Apesar da atualização estar rolando apenas na Coreia do Sul, espera-se que a mesma entre em nível internacional nas próximas semanas.

Se não está afim de esperar, acesse este link, procure pelo firmware mais recente e use a ferramenta ODIN para realizar o flash manualmente. Atenção: recomendado apenas para hard-users.

  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Galaxy S6 e S6 Edge coreanos recebem funções do Note 5 e S6 Edge+

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas