LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça os novos Galaxy Note 5 e S6 edge+ por meio das apps Samsung Experience

21 de agosto de 2015 0

Samsung continua atraindo os holofotes para sua linha high-end de smartphones graças ao lançamento dos novos modelos Galaxy Note 5 e Galaxy S6 edge+. Já temos acesso a vídeos hands-on oficiais, de terceiros e até mesmo testes de resistência a quedas e velocidade. Mas os usuários que desejarem experimentar os novos dispositivos com as próprias mãos poderão fazê-lo, pelo menos de certa forma, graças a dois novos aplicativos na Google Play.

Galaxy Note5 Experience e Galaxy S6 edge+ Experience são aplicativos que permitem aos usuários, curiosos ou realmente interessados na compra dos dois dispositivos, conhecer melhor alguns dos recursos que estão chegando com os novos smartphones.

O aplicativo destinado a demonstrar as novidades do Note5 traz exemplos das novas funções possíveis com a caneta S-Pen, incluindo o renovado menu Air Command, reconhecimento de escrita manual, dentre outros. Também é possível conferir o funcionamento da transmissão ao vivo de vídeos para o Youtube a partir do próprio aplicativo da câmera. E a fabricante coreana não esqueceu de adicionar a visualização do dispositivo em 360 ​​graus para visualização de todos os detalhes do novo design.

Galaxy Note 5 Experience

A versão do aplicativo Experience para demonstração do S6 edge+ permite testar (virtualmente) os recursos para tela curvada na lateral, incluindo o aplicativo de contatos ou abertura de outros aplicativos com o simples deslizar de dedo no canto lateral do dispositivo. Também é possível conferir o aplicativo da câmera com o recurso de transmissão ao vivo, além de explicações sobre a recarga sem fio rápida e muitas outras demonstrações interativas.

Galaxy S6 edge+ Experience

Os links para download gratuito dos aplicativos Galaxy Note5 Experience e Galaxy S6 edge+ Experience estão logo abaixo, mas será preciso realizar a instalação em dispositivos Android com pelo menos a versão 4.1 do sistema, além de uma tela com resolução HD (1280x720 pixels), 1GB de memória RAM e processador com 1.4GHz.

  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Conheça os novos Galaxy Note 5 e S6 edge+ por meio das apps Samsung Experience

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas