LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bateria de 3100 mAh do Meizu M2 Note enfrenta teste de autonomia

23 de agosto de 2015 0

Meizu M2 Note foi anunciado no início de junho e conseguiu relativo sucesso nas vendas iniciais, apesar dos números em testes de benchmark apontarem para um dispositivo inferior em desempenho em relação ao antecessor. Agora temos os resultados de mais alguns testes, desta vez para avaliar a autonomia da bateria de 3100mAh que o smartphone integra.

Para aqueles que não se recordam, o Meizu M2 Note foi lançado com uma tela IPS LCD de 5,5 polegadas e resolução FullHD (1920x1080 pixels), processador MediaTek MT6753 de oito núcleos e GPU ARM Mali-T720, 2GB de memória RAM, 16/32GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD), câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, além da já citada bateria de 3.100mAh e o sistema operacional Android 5.0 Lollipop com a interface Flyme OS da Meizu.

Na galeria abaixo você confere os resultados dos testes realizados pelo pessoal do GSMArena, para avaliar a autonomia do Meizu M2 Note no tempo de conversação em chamadas telefônicas, navegação web e reprodução de vídeo.

Autonomia do Meizu M2 Note

Como se pode perceber, em chamadas 3G o Meizu M2 Note conseguiu ficar longe da tomada por quase 21 horas. Em navegação web ele foi capaz de executar um script web dedicado para o teste por quase 10 horas (3 horas a menos do que o resultado do modelo antecessor). E o resultado decepcionante se mostrou na reprodução de vídeo, com apenas 6 horas e meia de vida na reprodução de vídeos (enquanto o M1 Note consegue entregar 11 horas). Mas há um aspecto positivo, o novo dispositivo consegue até 15 dias de autonomia em modo stand-by.

É interessante notar que o Meizu M2 Note oferece três modos de bateria, uma para economia de energia (que ativa apenas quatro núcleos de processamento), equilibrada (seis núcleos) e desempenho (todos os oito núcleos). Os testes acima foram realizados no modo desempenho (“Performance”), o que significa que é possível alcançar resultados melhores dependendo do quanto se exige do dispositivo. Um ponto importante, sabendo que nem todos os usuários têm as mesmas exigências.

O Meizu M2 Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Bateria de 3100 mAh do Meizu M2 Note enfrenta teste de autonomia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas