LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam novas fotos 'reais' do Huawei Mate S

24 de agosto de 2015 0

Já vimos vários rumores sobre o Huawei Mate S, o novo phablet intermediário da fabricante chinesa. No começo era comentado que o aparelho seria lançado como uma versão turbinada do Ascend Mate 7, mas agora é informado que o mesmo será uma nova linha da empresa que trará a letra S como segmento principal.

Agora, além de algumas informações mais concretas do aparelho, temos também fotos reais do produto. Uma das grandes novidades desta geração será a inclusão da tecnologia Force Touch, usada pela Apple no seu relógio inteligente e que poderá estar presente nos novos iPhones. Ela permite que seja possível interagir de formas diferentes com seus aplicativos de acordo com a pressão que é exercida na tela.


Vendo as imagens acima e abaixo, fica claro que o modelo herda vários aspectos do design do Mate 7, incluindo um corpo de metal caprichado vindo com leitor biométrico na traseira. No entanto, a posição dos sensores de luz e proximidade, assim como a câmera frontal, divergem das últimas fotos que foram vazadas do modelo, incluindo aquelas liberadas na documentação de registro do produto pela TENAA.

Em termos de especificações, o Mate S virá com tela de 6 polegadas com resolução Quad HD, com possibilidade de vir o chipset Kirin 935 ou até o mais potente 950, de acordo com recentes rumores. O modelo também conta com duas versões em termos de memória: sendo a básica com 3 GB de RAM e 16 GB de ROM, enquanto a mais avançada vem com 4 GB e 32 GB, respectivamente.


Fechando o pacote temos uma impressionante bateria de 4.500 mAh, modem 4G LTE de categoria 6, câmera principal de 20,7 megapixels e outra frontal com 8 megapixels. Por fim, o phablet da empresa virá com Android Lollipop e interface Emotion 4.0, trazendo recursos exclusivos, além de alguns aplicativos adicionais.

É bom lembrar que não há garantia de que estas fotos sejam realmente do Mate S. O modelo em questão poderá ser outro lançamento da Huawei, já que a empresa chinesa vem ampliando o seu portfólio com vários lançamentos em 2015. De qualquer forma, o que foi mostrado aqui tem o seu apelo comercial, sendo um boa alternativa em termo de hardware e design.

O Huawei Mate S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Vazam novas fotos 'reais' do Huawei Mate S

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas