LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Riot Games lança jogo 2D com personagens de League of Legends

24 de agosto de 2015 2

A Riot Games, empresa por trás do League of Legends, um dos jogos online mais populares a atualidade, lançou um novo game para dispositivos móveis. "Blitzcrank's Poro Roundup" é na verdade uma espécie de spinoff de visual divertido e mostra um dos campeões de "LoL", Blitzcrank, em gráficos 2D retrô nesse aplicativo gratuito.

Os jogadores devem conduzir o campeão na tarefa de resgatar as criaturinhas Poro das mãos do Barão Na'Shor. O mini-jogo é gratuito no melhor estilo arcade, e pode ser jogado também no site da Riot Games ou instalado nos aparelhos Android e iOS. A página de descrição nas lojas informa que o joguinho estará disponível por tempo limitado, a saber, até dia 21 de setembro.

Entre as características do jogo, estão as suas mais de de 10 fases únicas, nas quais o jogador precisa resgatar todos os poros da tela antes de perder seus três corações. Além disso, temos a participação de 4 Campeões jogáveis de League of Legends (Thresh, Nautilus e Corki, além do supracitado robô) redesenhados em 8-bit, 5 bônus habilitáveis e a possibilidade de personalizar o Blitzcrank e seus amigos com skins desbloqueáveis durante as partidas.

Para jogar, os usuários Android podem instalar através da Play Store e os donos de dispositivos iOS podem conferir o game na App Store. Os demais, como usuários Windows Phone, podem jogar diretamente do site da Riot Games.


2

Comentários

Riot Games lança jogo 2D com personagens de League of Legends

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas