LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp para Android oficializa novos emojis (incluindo o dedo do meio) e outros recursos

25 de agosto de 2015 4

WhatsApp recebeu importantes novidades em sua nova atualização disponível na Google Play, algumas já conhecidas do pessoal que fez o download da versão Beta disponibilizada há quase um mês. Entre os destaques está a incorporação de novos emojis, inclusive o dedo do meio.

Além do controverso emoji citado anteriormente, também estão presentes a popular saudação vulcana do personagem Spock do filme Guerra nas Estrelas, e opções raciais que permitem enviar mensagens com emojis de diferentes tons de pele, basta pressionar e segurar o toque no emoji por alguns segundos, até que sejam exibidas as opções.

Novos Emojis no WhatsApp

O maior aplicativo de mensagens do planeta traz outros recursos importantes para os usuários do Android. A partir da nova versão é possível silenciar os contatos da mesma forma que se faz com os grupos, além de personalizar o som da notificação de cada usuário. Para acessar esses recursos basta acessar o perfil do contato que desejar modificar.

Mas há outras novidades, como o suporte para marcar uma conversa como não lida, uma nova opção que permite reduzir a quantidade de dados utilizados durante as chamadas de voz (que também diminui a qualidade do áudio) para facilitar o uso em redes mais lentas. E finalmente, ao receber um contato o usuário poderá enviar uma mensagem imediatamente, mesmo antes de adicioná-lo na agenda. O download ou atualização do WhatsApp para Android pode ser feito no link abaixo.


4

Comentários

WhatsApp para Android oficializa novos emojis (incluindo o dedo do meio) e outros recursos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas