LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Pay ganha programa Beta para que usuários testem o serviço

28 de agosto de 2015 0

Nesta semana, a Samsung inaugurou uma página oficial onde libera informações aos usuários norte-americanos que querem participar do programa de testes do Samsung Pay, seu sistema de pagamentos móveis. O Pay será lançado oficialmente em 20 de setembro na Coreia do Sul e no dia 28 do mesmo mês nos Estados Unidos, onde alguns repórteres já foram selecionados pela empresa para testarem o serviço dias antes de sua chegada oficial.

Para participar do programa Samsung Pay Beta os usuários precisam ser elegíveis e, é claro, precisam também preencher alguns requisitos básicos impostos pela sul-coreana. Só poderão participar proprietários de Galaxy S6, Galaxy S6 edge, Galaxy S6 edge+ ou Galaxy Note 5 das operadoras AT&T, Sprint, T-Mobile e U.S. Cellular. É claro, não menos importante, você também precisará de uma conta da Samsung para ativar o serviço, que só é compatível com os cartões MasterCard ou Visa do Bank of America ou Visa do banco U.S. Bank.

Se você atender os requisitos acima e desejar participar do programa Samsung Pay Beta, por favor leia e aceite os Termos e Condições do programa.

Os termos e condições para participar do Samsung Pay Beta estão disponíveis nesta página. A empresa diz que, após enviar a sua proposta de querer participar, uma análise será feita e, se você for aceito, ela irá "noticiar por e-mail com mais instruções."

Ainda não temos indícios de quando a Samsung deverá levar o Pay para fora dos Estados Unidos ou Coreia do Sul. Na última quinta-feira (27), em um evento realizado em São Paulo, executivos da empresa afirmaram que ela está olhando com bastante carinho para o mercado brasileiro, mas não nega que ainda não existe nenhuma data definida para que isto aconteça.


0

Comentários

Samsung Pay ganha programa Beta para que usuários testem o serviço

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas