LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Caixa do provável Xiaomi Mi 4c dá as caras e reforça Snapdragon 808

31 de agosto de 2015 3

Xiaomi estaria planejando comercializar uma versão aprimorada do Mi 4c em seu país natal. Ainda neste mês de agosto, um modelo misterioso da companhia chinesa foi flagrado em uma pontuação no AnTuTu, que, por usar o hardware do dispositivo para analisá-lo, acabou divulgando a lista preliminar de especificações técnicas do aparelho. Desta vez, graças a uma fonte asiática que alega proximidade aos planos da marca oriental, divulgou uma foto do que seria a caixa comercial do celular ainda não apresentado pela fabricante, reforçando alguns dos componentes internos sugeridos na ocasião anterior pela ferramenta de benchmark.

Suposta caixa em que o misterioso Xiaomi Mi 4c será enviado caso realmente seja lançado pela chinesa

Na embalagem do possível Xiaomi Mi 4c, nota-se a tela de 5 polegadas, chipset Qualcomm Snapdragon 808, incluindo o processador de seis núcleos e a Adreno 418 como placa gráfica, bateria com capacidade de 3.000 mAh, suporte às redes 2G, 3G e 4G LTE e a presença do conector universal USB Type-C, que junta o recarregamento da carga elétrica, espelhamento de display e sincronização de dados em um único cabo. Além disso tudo, a caixa praticamente confirma a existência e o nome do produto desenvolvido pela gigante especialmente para os consumidores de sua nação de origem, já que o '4c' significa 'para China' (o número quatro é estilizado como 'for', ou 'para', em tradução direta), provavelmente.

De resto, no que diz respeito aos termos técnicos, o AnTuTu ainda sugere a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a tela, 2 GB de RAM, 16 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD, câmera principal de 13 megapixels, acompanhada de um LED duplo para o flash, e frontal de 5 megapixels, resultando em boas imagens do tipo autorretrato (ou selfie), finalizando com o Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface mais recente da própria Xiaomi, MIUI 7, que foi lançada ainda neste mês e já está sendo enviada em forma de beta aos clientes mais ansiosos pelo software.

Xiaomi Mi 4c deve herdar as mesmas características visuais de seu 'irmão indiano' Mi 4i

Levando em consideração a proximidade técnica do Xiaomi Mi 4c e o Mi 4i, acredita-se que ambos compartilhem o mesmo design, portanto, como é possível notar nas imagens acima, sua estrutura deve ser produzida inteiramente em policarbonato, reduzindo os custos de produção de cada exemplar, e diversas versões em cores distintas devem estar disponíveis nas prateleiras. O modelo especial para quem mora na Índia foi lançado por US$ 200, então aguarda-se por um valor similar quando seu "irmão chinês" der as caras no país nativo da empresa. Naturalmente, somente ela pode confirmar tais informações, então é sensato esperar até que a mesma decida compartilhar os detalhes com o público.

  • O Xiaomi Mi 4c ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 4c 32GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 4i ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Caixa do provável Xiaomi Mi 4c dá as caras e reforça Snapdragon 808

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas