LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumor: Motorola trabalha no "Bounce", celular com Snapdragon 810 e tela de 5,43"

31 de agosto de 2015 44

Foto: UpLeas/Twitter - design extremamente semelhante com a atual linha de celulares da Motorola.

Na manhã desta segunda-feira, UpLeaks, famoso perfil de vazamentos de informações no Twitter, publicou que a Motorola aparentemente está trabalhando em uma versão mais poderosa e compacta do seu atual carro-chefe, o Moto X Style. Sob o codinome de Motorola Bounce (MSM8994), o novo smartphone deverá ser anunciado oficialmente no mês de dezembro, mas ainda sem nenhuma informação mais concreta vinda direto da própria fabricante.

Como revelado em um tweet, o mais novo smartphone de alta gama da Motorola deverá contar com tela de 5,43 polegadas e resolução QHD (2560 x 1440 pixels) – o Moto X Style vem om tela de 5,7" QHD, enquanto que o Play vem com tela de 5,5" Full HD. O celular também deve ser alimentado por um chipset Snapdragon 810, acompanhado de 3GB de RAM e opções de 32GB ou 64GB de armazenamento interno (aparentemente sem slot para cartão microSD).

UpLeaks também revela que o celular vem com câmera de 21 megapixels na parte traseira e um sensor de 5 megapixels na parte frontal. O dispositivo também vem com uma bateria de 3,760mAh, que é 760mAh mais poderosa que a do Moto X Style.

Ele também ganha o rótulo de "Shatterproof", dando a entender que a Motorola pode ter reforçado a carcaça do smartphone com materiais mais resistentes, evitando que quedas indevidamente o quebrem. Geralmente, este tipo de classificação é nomeada de MIL-STD.

Pouco se sabe a respeito do smartphone que deverá ser apresentado em dezembro, sendo assim, devemos esperar até que a fabricante se pronuncie oficialmente a respeito do vazamento.


44

Comentários

Rumor: Motorola trabalha no "Bounce", celular com Snapdragon 810 e tela de 5,43"
  • muito indeciso entre moto g 3º geração, moto x play e moto x 2º geração!! alguem pode ajudar????

      • Moto G fica fora da briga mesmo sua versão mais parruda 2 gigas é bem inferior a esses 2 citados . O Moto X 2014 ganha em processador, desempenho bruto dele é ótimo, porém sua câmera e bateria são ruins . Quanto ao Play tem um processador mediano mas que no dia a dia não vai ter deixar na mão, com uma ótima câmera e bateria para o seguimento vai muito do gosto pessoal . Tem também o Zenfone 2 que é uma ótima pedida . Mas em conjunto o Play é melhor no meu ponto de vista ....

          • boa resposta! obg! processador n importa mto pra mim, n sou de jogar mto! mas dou valor a uma boa câmera! já que o moto x 2º geração tem um processamento melhor, achei q isso o ajudasse na câmera!

              • Resumo se você ama jogos pesados ou abusa da parte de multimídia o Zenfone 2 é melhor . Se você preza por uma câmera mais refinada e bateria muito superior o X Play é melhor . Zenfone 2 ganha em longevidade mais a Motorola ganha em atualizações do sistema, também tem o lance dos bloatwares e da preferência do sistema mais puro . Briga boa vai do gosto de cada um ...

              • Cara eu tive um moto x 2ª geração, amei o aparelho, muito top em tudo. Pena que não tem expansão via cartão de memoria. Mas são 32 gb de memoria interna

              • Se a intenção é ser um celular resistente, voltado para esportes e aventura, teria que ser mais compacto, tela de no máximo 5" e Full HD apenas, uma bateria decente, um processador médio como o Snapdragon 615, um foco a laser para capturas em movimento, resistente a agua, poeria e quedas...

                Não precisa ter o melhor Hardware, e sim o melhor custo beneficio para o que se oferece.....

                • interessante

                    • Deveria sair uma versão compacta do Play tbm sem mudar em nada so o tamanho mesmo!

                        • Comparei com a atitude da Samsung, não estou comparando números em si. Amigo, não é querer ter exclusividade, longe disso. É a atenção que a Motorola vai dar aos seus aparelhos. Lançar o Lollipop para o X 2013 quando tinha poucos ainda foi um sacrifício, imagine agora. Não saia por aí tirando suas próprias conclusões.

                            • Tela gigante QHD e Snap 810, parabéns Motorola.

                              • Há um rumor que esse seria o Moto Maxx 2015.

                                  • Não existe Santo no mundo nego só quer dinheiro.Por isso eu tento ir no que seja o mais custo x Benefício em tudo,Pretendo ir de Style ,claro se vir no máximo até 1799,99 se passar disso nem sei,sinceramente vou esperar o que os sábios orientarem.

                                      • Esse ano a ASUS quebra as perna da Motorola!

                                          • Depende , estou esperando muito o comparativo do Zenfone 2 e do Moto X Play muitos vão se decepcionar ... Já existem reviews que apontam melhor tela, câmera e bateria para o lado da Motorola então vai de gosto . Zenfone 2 é um monstro em multitarefas e poder de fogo, em nível de processador o Zen destrói, mas no conjunto ele perde e nem todos jogam 5 jogos pesados ao mesmo tempo . Então vai de cada perfil de usuário ... Pior é ver nego falando que o Zenfone 2 ganha até do Moto X Style e G4 ... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

                                              • A Motorola desviou totalmente o foco original das suas linhas. Moto G com melhor custo beneficio, já era. Coloca super hardwares na linha X, e o Moto X 2013 veio pra provar que não precisa disso tudo.

                                                  • concordo com o que você diz a respeito da linha 2013 (tenho um moto x 2013 talvez o troque para o style) só que em um problema nisso tudo, a ideia é invendável.Talvez eu e você e mais alguns gostaram da ideia de um flagship com especificações que não apareciam de flagship mais funcionavam tão bem ou melhor que um flagship, mas pessoas gostam de numeros elas querem mostrar para seus amigos que o celular dela faz 66000 pontos no antutu, mesmo que no dia a dia ele dê umas engasgadas aleatórias e tenha a performasse real de um aparelho que tire 48000 potos,emfim a Motorola se adaptou ao mercado para não sumir, se hoje a galera ja reclama dela porque utiliza os mesmos componentes das outras OEM e consegue ser mais barata imagine se ela usa-se componentes inferiores.

                                                      • Essa estratégia de diminuir a margem de lucro pra ter preços baixos não dura muito não, foi o que a Motorola fez

                                                          • Cara vou ter de discordar de você. Já viu o valor do Moto X style em dólar? em euro? Acredito que não, o valor cobrado la fora é mais barato do que o cobrado pelo Moto x 2014 na época de seu lançamento no ano passado, o Cenário econômico do Brasil ta uma bagunça 1499 Reais em setembro do ano passado vale alguma coisa a mais do que 1499 reais hoje.

                                                        • Motorola tá virando uma Samsung da vida aos poucos.

                                                            • Rapaz ta difícil isso. Conta quantos aparelhos a samsung já lançou é quantos a motorola lançou esse ano. Se quer só um ou no máximo dois ou três aparelhos por ano, pra se sentir exclusivo, compra apple

                                                              • Porcaria . 810 nem de graça kkkkkkkkkkkkk ...

                                                                  • 810 nem de graça? ja ouviu falar do ZTE Axon Do Xiaomi Note Pro, do One plus 2, O S 810 vei com alguns problemas, sim mas, ele ainda consegue ser utilizado e bem aproveitado quando a OEM que faz sabe trabalhar com ele.

                                                                      • One Plus trabalha bem né? hum...
                                                                        https://www.youtube.com/watch?v=HxYvjaWCDX0

                                                                        Não tem dessa de "saber trabalhar", o 810 é LIXO em todos os aparelhos, na verdade lixo é pouco pra descrever esse SOC...

                                                                          • Ai meu Deus teste de benchmark em um aparelho que tem problema de super aquecimento. Falo nada. Eu vejo desempenho no mundo real não números.

                                                                              • Eu passei esse teste pra você ver o tanto de performance que ele perde quando é estressado, e isso pode ocorrer "no mundo real"
                                                                                Exemplo com um Z3+
                                                                                https://www.youtube.com/watch?v=8kWQEDCgBqY(pule para 6:20)

                                                                                  • cara só que ai é que tá, o Z3 da esse problema procure por encerramento de câmera por super aquecimento (ou qual quer outro problema relacionado a Soc) em qualquer um dos parelhos que eu citei acima você não vai achar. Se o SoC é tão lixo como ele está em aparelhos tão bem avaliados como os citados?

                                                                                      • Tá difícil...
                                                                                        Tu não viu a a queda monstruosa de desempenho no One Plus 2 nos benchs? se teve queda nos benchs VIA TER queda no "mundo real", porque o bench extrai o máximo do hardware igual um jogo pesado com gráficos no "ultra".

                                                                                        Volta la no vídeo e olha o ultimo teste o do Geekbench 3, olha a pontuação que ele marcou, agora olha a pontuação dele frio
                                                                                        http://browser.primatelabs.com/geekbench3/3307969

                                                                                        (...)

                                                                            • Sou muito mais Bounce do Calvin Harris. rsrsrs

                                                                                • A qualcomm só que estar dando de graça esse snap 810 todo dia tem smartphone com essa porcaria

                                                                                    • Bom seria, se fizessem um Moto X Play com 3GbRam, Snapdragon 620, 32GbRom, gorilla glass 4, dual chip 4g, slot micro SD até 128GbRom, som estereo Wi-Fi ac! Mas com esse Moto X Play, Eu estou preferindo O Zenfone selfie! Oque acham?

                                                                                      • Feio demais, tinha q vim com o design do moto x style.

                                                                                          • Vir só com o DESIGN já tava bom... Mas seria legal usar o DESIGNER do Moto X Style pra fazer coisas como levar as crianças pra escola, ou passar a roupa, lavar louça essas coisas né.. kkkkkkkk. Brincadeira viu!

                                                                                            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas