LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pré-venda do Moto X Pure Edition (Style) começa amanhã nos Estados Unidos

01 de setembro de 2015 63

Motorola lançou há pouco mais de um mês os novos smartphones Moto G 2015, Moto X Play e Moto X Style. Este último modelo, ao contrário dos outros dois, ainda não chegou ao mercado. Mas isso está prestes a mudar, pelo menos nos Estados Unidos, onde o Moto X Style será vendido como Moto X Pure Edition e já terá as pré-vendas abertas a partir de amanhã, dia 02 de setembro.

O Moto X Pure Edition terá um preço inicial de 399,99 dólares e estará disponível até o final do corrente mês de setembro, segundo indica a página web da Motorola. Entre as vantagens desta edição podemos citar a “experiência pura” do sistema operacional Android, como promete a fabricante norte-americana, além de ser um dispositivo desbloqueado, o que permite aos usuários a mudança de operadores sem muitas dificuldades.

De qualquer forma, a notícia também é de interesse dos brasileiros que pretendem comprar o modelo Moto X Style, já que essa variante também está sendo esperada para o mês de setembro. Inclusive, a Motorola do Reino Unido publicou no Twitter que o smartphone vai chegar no mercado local “muito em breve”.

Para aqueles que não acompanharam o lançamento do Moto X Style (Pure Edition), é a variante da nova linha Moto X que trará uma Tela TFT de 5,7 polegadas com resolução QHD (2560x1440 pixels), processador Snapdragon 808 com seis núcleos a 1,8GHz e GPU Adreno 418, 3GB de memória RAM, 16/32/64GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD de até 128 GB), câmera traseira de 21 megapixels e frontal de 5 megapixels (com flash LED em ambas as câmeras), suporte para dual SIM 4G LTE, bateria de 3.000 mAh e sistema operacional Android 5.1 Lollipop.

O Moto X Style está sendo aguardado no Brasil pelo preço de R$ 1.799,00 na versão com 16GB. Interessante lembrar que DxOMark enalteceu a câmera do smartphone considerando-a como a segunda melhor do mercado, atrás do Galaxy S6.

  • O Motorola Moto X Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X Style ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

63

Comentários

Pré-venda do Moto X Pure Edition (Style) começa amanhã nos Estados Unidos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas