LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos Nexus devem ser revelados oficialmente no dia 29 de setembro

02 de setembro de 2015 2

Quando A Google revelou pela primeira vez o Android 'M', em maio, agora conhecido como Marshmallow. Ele disse que o sistema seria lançado junto aos novos aparelhos antes do final do terceiro trimeste. Desde então, não houve nenhum pronunciamento oficial sobre os dois aparelhos que irão capitanear o novo sistema operacional da Google.

Novos rumores revelados pela CNET, que utiliza como fonte "pessoas familiarizadas com os planos da empresa", apontam que o Google vai anunciar seus dois novos aparelhos em San Francisco no próximo dia 29 de Setembro, próximo do final do terceiro trimestre. Esse lançamento também virá algumas semanas depois que a Apple revelar seus mais recentes iPhones, os rivais diretos dos novos produtos da Google.

Ambos os Nexus têm dado as caras em fotos não oficiais recentemente: o menor modelo, de 5.2 polegadas, construído pela LG, foi descoberto em meados de agosto; já o maior, com 5,7 polegadas fabricado pela Huawei, apareceu em algumas fotografias na semana passada, mostrando um design traseiro bastante incomum para o aparelho.

O lançamento dos dois telefones Nexus irá oficialmente abrir o caminho para o Android 6.0 Marshmallow aos dispositivos existentes também. Ainda que, se formos nos basear nas atualizações dos celulares com o sistema antigo, eles podem vir a demorar muito tempo até serem atualizados.

Detalhando o que circula na grande rede até agora temos; uma tela de 5,3 polegadas com resolução de FHD (1080x2560 pixels) ou QHD (1440x2560 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de memória RAM, 64GB e 128GB para armazenamento interno, câmera traseira de 16MP com estabilização óptica de imagem e frontal para selfies de 5MP com uma lente grande angular. Completam a lista um sistema de recarga sem fio e carregamento rápido (bateria removível?), USB Tipo C, além de um sensor biométrico para leitura de impressões digitais na parte traseira do dispositivo.

O segundo aparelho a ser lançado pela Google teria a assinatura da Huawei, segundo confirmação de um executivo e funcionários da fabricante chinesa. A linha de dispositivos Google para o início de 2016 incluiria os já lançados Nexus 9 e 6, o Nexus 5 2015 e um smartphone ou tablet da Huawei.

Thanks to Felipe Velloso

2

Comentários

Novos Nexus devem ser revelados oficialmente no dia 29 de setembro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas