LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Misterioso Moto X Force aparece em duas novas opções de cores

04 de setembro de 2015 27

Moto X Force parece ser realmente um dos próximos smartphones a serem lançados pela Motorola. Mais um vazamento consistente de informações vem a público para tentar confirmar a existência do novíssimo celular resistente da companhia pertencente à Lenovo, revelando uma dupla de novas versões em cores distintas: vermelho vinho e azul escuro. Note que, em ocasiões passadas, além de ser chamado apenas de Moto Bounce, provavelmente um codinome interno, o modelo havia sido mostrado em variações branca ou preta, mas agora espera-se por opções superiores de personalização, provavelmente também integrando a ferramenta própria da empresa, Moto Maker:



As quatro renderizações acima foram publicadas recentemente e exibem o possível design final escolhido pela Motorola em seu alegado futuro aparelho. Perceba que o visual é exatamente o mesmo visto nos dias anteriores, incluindo a face da estrutura com bordas largas e recheada de sensores, alto-falantes e mais detalhes, em adição ao painel posterior estilizado em linhas, onde também estão localizados o restante dos componentes da carcaça, incluindo o sensor principal para fotos, o LED em duas cores para o flash e o logotipo da fabricante. As laterais parecem ser protegidas por um frame feito inteiramente em metal, mas isto, da mesma forma, é mera especulação.

Embora seja considerado por muitos um dispositivo agradável aos olhos, Moto X Force chegaria ao mercado de telefonia móvel para oferecer uma resistência inigualável. Conforme o visto anteriormente em outras informações não oficiais, o produto seria oficializado como 'à prova de quebras', promovendo um display resistente a choques verdadeiramente bruscos e, analisando este contexto, há boas chances de certificações IP65 e iP68 serem implementadas pela Motorola na novidade, assegurando proteção contra ambientes empoeirados e submersão à água por até trinta minutos, caso a profundidade não passe de um metro. Existem também as renderizações mais antigas do obscuro gadget:

Imagens vazadas anteriormente do possível Moto Bounce, conhecido também por Moto X Force

Deixando a parte visual e a construção reforçada de lado, espera-se que o Moto X Force estreie publicamente com uma tela de 5,4 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810, incluindo processador de oito núcleos rodando a 2,0 GHz e Adreno 430 para os gráficos, modelos com 32 GB ou 64 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 21 megapixels e frontal de 5 megapixels, bateria de 3.760 mAh e o Android Lollipop, ou Marshmallow, como sistema operacional, modificado levemente pela interface própria da Motorola.

Infelizmente, a companhia envolvida ainda não confirmou, nem desmentiu, o desenvolvimento de tal smartphone, portanto resta-nos aguardar até que a mesma decida compartilhar os detalhes com o público.

O Motorola Moto X Force ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
Thanks to Leonardo Santos (leonardo@tudocelular.com)

27

Comentários

Misterioso Moto X Force aparece em duas novas opções de cores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas