LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cubot H1 permite compartilhar sua bateria de 5.200 mAh com outros dispositivos

04 de setembro de 2015 3

Cubot é uma das várias fabricantes chinesas que vem tentando ganhar o seu espaço no mercado de smartphones. Mesmo vendo poucas notícias sobre a mesma, a companhia tem lançado algumas novidades este ano. O último modelo revelado foi o Cubot X12, sendo um smartphone de entrada que tem como seu foco oferecer um preço baixo. Mesmo apostando no baixo custo, o produto não deixa a desejar por oferecer uma ótima duração de bateria, design sólido e ótimo desempenho.

Agora a empresa revela outra novidade, o Cubot H1. Para começar, o smartphone conta com bateria de 5.200 mAh, que deve render um bom tempo de uso longe da tomada. Não apenas isso, mas ele pode ser usado como uma bateria externa para outros dispositivos. Assim, se você anda com dois smartphones, por exemplo, e o segundo descarregar no meio do dia, basta conectá-lo ao Cubot H1 e ter um pouco da carga de volta. Sem falar que o mesmo suporta tecnologia de carregamento rápido que alcança até 5V e 2A no máximo.


Em termos de especificações, o Cubot H1 traz uma tela de 5,5 polegadas com resolução HD (720 x 1280) com painel IPS OGS 2,5D. Temos o chipset MediaTek MT6735, sendo um quad-core 64-bit com velocidade máxima de 1 GHz. O dispositivo também traz 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartões microSD, mas a empresa não informou a capacidade máxima suportada.

Além disso, o Cubot H1 conta com câmera principal de 8 megapixels e outra frontal de 5 megapixels. A empresa usa tecnologia de interpolação de imagens, o que faz com que a câmera traseira consiga gerar imagens de até 13 MP enquanto a outra chega a 8 MP. Como esperado de qualquer smartphone chinês, o Cubot H1 tem suporte a dual SIM, 4G LTE e também traz um sensor infravermelho para usar o smartphone como controle remoto.


Mesmo trazendo uma bateria de 5.200 mAh, o Cubot H1 possui corpo de metal com apenas 9,2 mm de espessura. Como pode ser visto, o modelo não vem para brigar com os flagships do mercado, mas trazer um diferencial interessante e cobrar pouco por isso. Com isso em mente, a empresa busca o preço inicial de US$ 160 (aproximadamente R$ 590 em conversão direta na cotação atual).


3

Comentários

Cubot H1 permite compartilhar sua bateria de 5.200 mAh com outros dispositivos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas