LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google libera nova atualização para os smartphones e tablets da linha Nexus

08 de setembro de 2015 8

Google estaria trabalhando para lançar pelo menos mais dois dispositivos Nexus ainda em 2015 e também a nova versão de seu sistema operacional móvel, Android 6.0 Marshmallow. Mas os atuais smartphones Nexus presentes no mercado continuam recebendo a atenção devida e agora contam com mais uma atualização de software.

Todos os usuários dos dispositivos Nexus 4, Nexus 5, Nexus 6, Nexus 7 (2013) e Nexus 9, estão recebendo via OTA (Over-the-air) uma nova atualização para o sistema operacional do robozinho verde, sob nome código LMY48M. O novo pacote não oferece um salto de versão, já que continua no Android 5.1.1 Lollipop, mas traz correções para erros e brechas de segurança. Para aqueles que não se recordam, após a descoberta da maior falha de segurando do Android, batizada de Stagefright, a Google se comprometeu em liberar atualizações mensais para manter os usuários seguros.

Essa nova atualização está chegando inicialmente via OTA apenas para os usuários de dispositivos Nexus da operadora T-Mobile, mas é provável que todos os demais devam receber um alerta de atualização nos próximos dias. E assim que tivermos notícias sobre os arquivos para instalação manual retornaremos com outra matéria e mais informações.

Voltando aos novos dispositivos Nexus especulados para este ano, um da Huawei e outro da LG, se espera que sejam apresentados oficialmente juntamente com o Android 6.0 Marshmallow no dia 29 de setembro, ou seja, dentro de mais alguns dias.


8

Comentários

Google libera nova atualização para os smartphones e tablets da linha Nexus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas