LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App Câmera do Google 3.0 trará novos e importantes recursos à linha Nexus 2015

10 de setembro de 2015 4

Google estaria acertando os últimos detalhes para apresentar ao mundo sua nova linha de smartphones Nexus, com um dispositivo sob responsabilidade da LG e outro a cargo da Huawei. E juntamente com as novas características em termos de hardware, também devemos ver importantes evoluções no software, especialmente no que se refere ao aplicativo da câmera.

A nova linha de smartphones Nexus está sendo aguardada para o próximo dia 29 de setembro. O sistema operacional deve ser o Android 6.0 Marshmallow, que está sendo esperado também para a mesma data e promete inovações para o aplicativo da Câmera da Google, agora na versão 3.0.

Dispositivos da linha Nexus desfrutam de boa reputação no quesito câmera e a Google quer melhorar esse aspecto para figurar entre os melhores cameraphones do mercado. Para tanto, o novo Android 6.0 contará com a nova API Camera2, o que permitirá extrair o máximo da especulada câmera de 13 megapixels do LG Nexus 5X com diversas opções de controles manuais.

Todos os novos recursos estarão presentes no aplicativo Câmera do Google 3.0, incluindo um renovado modo Smart Burst (para captura de diversas imagens por segundo) e novas opções para captura de vídeos. Pelo menos é isso o que aponta uma publicação no perfil de Artem Russakovskii na rede social Google Plus (acima).

O novo aplicativo da câmera do Google também deve ser liberado para os demais usuários de dispositivos Nexus, quando o Android 6.0 Marshmallow versão final for finalmente revelado. Talvez vejamos também o modo câmera lenta, tão apreciado por alguns.

Esse é um passo importante para atrair mais usuários aos dispositivos Nexus. Como pudemos perceber nas últimas horas, até a Apple decidiu renovar de forma mais radical as câmeras e software para fotografia da linha iPhone. E você, acha que os smartphones da Google são bons quando se trata de fotografia e filmagem?


4

Comentários

App Câmera do Google 3.0 trará novos e importantes recursos à linha Nexus 2015
  • Até hoje queria entender porque os nexus não recebem umas cameras puta foda.esse é o unico motivo de eu não querer comprar um nexus

      • concordo, tenho nexus 4 e a camera realmente não é muito boa. Mas mesmo assim eu abro mão da camera n ser tão boa como deveria ser, só para não usar o sistema da Samsung, LG e outras, q infestam o aparelho de programas inúteis, deixando oaparelho lento e consumindo memória desnecessária e consumindo bateria atoa... (sem mencionar a interface q fica ridícula).
        Mas tomara q nesse novo nexus eles consigam faz uma boa camera.

          • custo x benefício. Nexus servem de exemplo para as outras OEMs enão pra ser TOP TOP. Porém o Nexus 6 foi a primeira tentativa de ter tudo do melhor no mercado.

            • O nexus 5 pra filmagem é péssimo no quesito som, pra fotografia sabendo dar foco, quebra um galho

                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas