LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App Xash3D permite que usuários joguem Half-Life em smartphones Android

10 de setembro de 2015 2

Infelizmente nem todos os jogos para computadores podem ser aproveitados em dispositivos móveis, o problema na realidade não é com os jogos, a maioria dos smartphones e tablets que não tem capacidade para rodar os grandes títulos. O tablet NVIDIA SHIELD é uma das opções para os consumidores que desejam jogar; só que agora um aplicativo irá permitir que os jogadores se divirtam em dispositivos Android.

O aplicativo Xash3D permite que os usuários aproveitem de Half-Life nos smartphones da plataforma da Google. A novidade foi criada por desenvolvedores da Rússia, mas infelizmente os jogadores só podem aproveitar do clássico da Valve.

A novidade é basicamente uma ferramenta que roda os arquivos de Half-Life, assim os consumidores podem aproveitar do jogo diretamente dos smartphones Android. De qualquer forma, você precisará do jogo no PC para copiar os arquivos para seu aparelho.

Começar a jogar será bem simples, basta fazer o download dos arquivos necessários para a instalação do Xash3D, criar pastas na memória interna e copiar os arquivos do Half-Life para seu smartphone. Depois é só instalar os APKs e começar a se divertir; se achar complicado, pode assistir o vídeo acima para facilitar a instalação.

Nas informações do aplicativo não há nenhum tipo de requisição, mas segundo os usuários do Xash3D, o jogo rodou no Moto G com ótimos gráficos. Provavelmente os smartphones com processadores quad-core e 1GB de memória RAM devem conseguir rodar o jogo.


2

Comentários

App Xash3D permite que usuários joguem Half-Life em smartphones Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas