LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Elephone libera teaser de seu belo smartwatch circular

11 de setembro de 2015 3

A Elephone é uma companhia chinesa que surgiu há pouco tempo lançando alguns smartphones bastante interessantes que combinam especificações técnicas de ponta com um preço mais justo para os usuários, além até mesmo de alguns "mimos" como leitor de impressões digitais e baterias com capacidade acima da média, por exemplo.

Agora, a empresa demonstrou que pretende iniciar sua atuação também no mercado de smartwatches, liberando uma renderização do que seria o seu primeiro modelo. O que podemos dizer logo de cara é que o aparelho possui uma construção aparentemente impecável, sendo na verdade difícil dizer que realmente se trata de um relógio inteligente, já que seu design remete a modelos tradicionais. Além disso, a presença do já padrão leitor de batimentos cardíacos em sua parte traseira indica que teremos funções voltadas para o acompanhamento de saúde e atividades físicas do usuário.

De acordo com o que foi revelado, ele será vendido nas cores preto, prata e dourado, garantindo assim que você possa escolher aquele que mais se adéqua ao seu estilo. Além disso, sua tela de 1,5 polegadas não conta com a estranha "faixa preta" que temos no Moto 360, garantindo assim total visibilidade e adequação da interface aos seus componentes. Temos ainda a presença de um botão na posição das 2 horas semelhante ao que é visto no novo smartwatch da Motorola, porém não foram dados detalhes sobre as suas funções.

Relógio inteligente da Elephone pode ser lançado em breve

Em termos de software, segundo informado, o smartwatch contará com o Android Wear em sua versão Lollipop mais recente, porém é possível que isto mude caso ele chegue ao mercado apenas mais para o final do ano, já que facilitará a utilização da edição 6.0 Marshmallow em seu lugar.

Infelizmente, não foram reveladas informações sobre o preço e a disponibilidade do novo aparelho, não havendo um meio de confirmarmos que ele será vendido no ocidente. Ainda assim, se levarmos em conta o histórico da companhia, é bem provável que ele seja vendido a nível mundial, sendo cobrado um valor consideravelmente abaixo do que temos em seus principais concorrentes vendidos por fabricantes de maior renome.

E você, gostaria de adquirir o primeiro smartwatch da Elephone? Acredita que a chinesa pode se tornar a "nova Xiaomi"? Deixe-nos seu comentário abaixo!


3

Comentários

Elephone libera teaser de seu belo smartwatch circular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas