LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

11 de setembro de 2015 0

Essa semana foi extremamente agitada para o mundo da tecnologia com o anúncio oficial dos novos iPhones 6s e 6s Plus e do iPad Pro – além de uma nova Apple TV e novas pulseiras (e modelos) do Apple Watch. Mas, é claro, o mundo dos jogos e dos aplicativos também foi recheado de coisas bacanas, e nós do TudoCelular separamos uma lista com alguns títulos para Android, iOS e Windows Phone que você pode conferir logo abaixo.

Se você tiver alguma dica de jogo ou aplicativo e quiser ver aqui na lista, basta enviar para: wellington@tudocelular.com.

Android

Star Wars: Uprising

(também pra iOS)


"Star Wars: Uprising (ou a Rebelião como foi traduzido aqui) é um RPG de ação para dispositivos móveis. O game funciona com uma câmera isométrica, e possui claras influências de clássicos como Diablo. Nele será possível enfrentar hordas de inimigos e obter itens melhores para se equipar e poder derrotar o temível Império Galático."

HERE Beta


"O HERE Beta para Android está avançando rapidamente e liberando novos recursos úteis para os usuários. Na mais recente versão a companhia apresentou um recurso adicional que, segundo seu post de anúncio, muitos usuários têm pedido: a capacidade de compartilhar uma rota."

Humble Mobile Bundle 14


"O Humble Bundle é uma das melhores iniciativas para os jogadores, com ela é possível adquirir diversos jogos por um preço muito baixo. Ao pagar US$ 1 os jogadores ganham Amelia: Kids Story Book, Toy Defense Premium e One More Line Humble Edition. Mas é possível pagar o valor médio (US$ 4.53) e ganhar mais três jogos, são eles: Double Dragon Trilogy, Autumn Dynasty – RTS e Oddworld: Stranger’s Wrath."

Google Translate 4.3


"Pelo menos os que estiverem com um aparelho rodando o Android 6.0 poderão agora aproveitar a nova funcionalidade de seleção contextual do Marshmallow. Parece que a versão mais recente do aplicativo Google Translate adicionou a capacidade de traduzir palavras rapidamente a partir de campos editáveis."

iOS

Infinity Blade III


"Toda quinta-feira a Apple escolhe um jogo ou aplicativo que fica gratuito por uma semana inteira, dando um belo destaque ao título e, é claro, fazendo com que mais usuários tenham a oportunidade de conhecer novos horizontes. Desta vez, a Apple selecionou o jogo Infinity Blade III, game bastante conhecido pelos usuários de iOS pela sua mecânica de jogo bem interessante e, é claro, por utilizar a Unreal Engine como motor gráfico."

Kingdom Rush (grátis)


Kingdom Rush é um dos jogos de tower defense mais famosos para iPhone e iPod touch. O game é repleto de cenários diferentes, como florestas, montanhas e terrenos baldios, e você terá que personalizar sua estratégia de defesa em cada um destes cenários, fazendo upgrades em suas armas e afins. Ele está gratuito na App Store por tempo limitado.

Rambo - The Mobile Game


Rambo ganhou um jogo para dispositivos móveis e volta a servir o exército dos Estados Unidos logo após a guerra do Vietnã. No game você precisa sobreviver às hordas de inimigos utilizando qualquer arma para matá-los – e eles virão com cães, tanques e helicópteros. Uma série de armas foram incluídas no título, como uma Colt M1911, uma espingarda Remington 870 e o rifle de assalto Ak-47.

AdBlock Browser


"O navegador AdBlock Browser finalmente foi lançado para dispositivos móveis iOS nesta terça-feira (8), logo após passar um longo período após ter sido lançado para Android em maio deste ano. O aplicativo chega à loja como uma das principais formas de bloquear anúncios em sites da internet, mas a empresa por trás disso tudo diz que existem uma série de benefícios além deste, que inclui proteger usuários de malware e salvar a vida útil de sua bateria e dados móveis."

Windows Phone

Slack


"Em agosto, o Slack recebeu uma versão beta do seu aplicativo para os usuários Windows Phone e a Microsoft convidou alguns usuários para realizar os primeiros testes. Logo após, o app foi disponibilizado para todos os usuários em uma atualização. A empresa fez este movimento muito silenciosamente; tanto que muitos pensaram primeiro que essa disponibilização ao público havia sido de fato um engano. Mas agora o Slack anunciou oficialmente o lançamento do beta público para Windows Phone em seu perfil no Twitter."

Dumb Ways to Die 2: The Games

"Vocês se lembram de Dumb Ways to Die, aquele vídeo fofo e sanguinolento que foi um tremendo sucesso em 2012? Ele foi seguido de um jogo extremamente divertido que já figurou aqui no TudoCelular algumas vezes entre os melhores de suas plataformas. No começo desta no, as criaturas que morrem de maneira estúpida ganharam uma continuação, em Dumb Ways to Die 2: The Games, para Android e iOS. Agora o título finalmente chegou para usuários de Windows Phone."

Daylight Ninja


"Ninjas são famosos por serem guerreiros destemidos e altamente habilidosos, e se vestem de preto para se camuflarem em suas missões durante a noite. Mas no jogo Daylight Ninja, para Windows Phone, não é isso o que acontece. A premissa por trás é que o jogador faz o papel de um ninja que tem medo do escuro e prefere esgueirar-se durante a luz do dia."

Twitter (atualização)


O Twitter recebeu uma simplória atualização que traz como principal atrativo a remoção do limite de 140 caracteres nas mensagens diretas. O recurso vem sendo adotado em outras plataformas há algum tempo e, segundo a própria empresa, é uma maneira de interagir com mais privacidade com os seguidores.


0

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas