LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens do possível Xiaomi Mi Note 2 são reveladas e incluem biometria

14 de setembro de 2015 0

Xiaomi Mi Note foi apresentado no primeiro mês de 2015, e a sua data de aniversário está ficando próxima. Um sucessor ainda não foi anunciado, mas parece que isto acontecerá em breve, com o Mi Note 2 a caminho. De acordo com o site especializado na companhia chinesa, Xiaomi Today, que republicou as informações de uma conta local de vazamentos, @KJuma, as renderizações abaixo mostram o possível design final escolhido pela empresa asiática em seu novíssimo phablet. Embora sejam imagens muito preliminares, é possível absorver a maior parte do visual do modelo renovado, incluindo cantos arredondados, e provavelmente chanfrados, e um leitor de impressões digitais em forma de botão home, localizado na parte frontal da estrutura.

Imagens que seriam as primeiras do ainda misterioso Xiaomi Mi Note 2

Como se trata apenas de uma renderização, ainda é incerto se o material selecionado pela Xiaomi no Mi Note 2 é o metal ou policarbonato. Outro fator chamativo é a câmera em sistema duplo na parte posterior da carcaça, acompanhado de um dois LEDs em tonalidades diferentes para criar um feixe de luz mais vívido no flash. Acompanhando o sensor biométrico, na face do smartphone, há dois botões capacitivos, bordas entre o display e a extremidade do corpo realmente finas, um alto-falante e uma dupla de sensores. A entrada para fones de ouvido, conhecida por P2 (3,5 milímetros) está posicionada bem em cima do dispositivo, algo comum em criações da fabricante oriental.

Já em termos técnicos, levando em consideração tudo o que já se foi falado sobre o Xiaomi Note 2 pelos informantes alegadamente infiltrados nos planos da companhia chinesa, acredita-se na utilização de uma tela de 5,7 polegadas, portando resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 4 GB de RAM, chipset Snapdragon 820, trazendo processadores feitos em arquitetura própria da Qualcomm, além da Adreno 530 como placa gráfica, modelos de 32 GB e 64 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 23 megapixels e frontal de 12 megapixels, bateria de 3.500 mAh e o Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface feita pela empresa asiática, MIUI 7.

Como seu antecessor foi anunciado formalmente em janeiro deste ano, há boas chances do Xiaomi Mi Note 2 estrear publicamente no mesmo mês de 2016, sendo uma das estrelas do palco da CES (Consumer Electronics Show), um dos maires eventos de eletrônicos em nível internacional. Entretanto, levando em conta a alegada presença do chipset Qualcomm Snapdragon 820, também é possível que o lançamento do novíssimo phablet aconteça apenas em março do mesmo ano, ou até ainda depois desta data, pois é quando o componente estará disponível para ser usado pelas fabricantes mundo afora. É sensato aguardar até que a marca confirme tais previsões, então tenha calma antes de acreditar nos boatos.


0

Comentários

Imagens do possível Xiaomi Mi Note 2 são reveladas e incluem biometria

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas