LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Nexus terá Snapdragon 810, 3GB de RAM e Android 6, aponta benchmark

14 de setembro de 2015 6

Google deve lançar dois novos smartphones para a linha Nexus no próximo dia 29 de setembro, segundo os últimos rumores. Nos últimos dias vimos muitos vazamentos de informações e imagens do dispositivo sob a responsabilidade da LG, conhecido até agora como Nexus 5X, e desta vez temos novidades sobre o modelo que sairá das mãos da Huawei.

Especulava-se que o LG Nexus 5X seria uma variante mais barata e que o Nexus da Huawei traria especificações de ponta para os mais exigentes e com bolsos mais abastados. Mas parece que não será bem assim, pelo menos segundo as especificações técnicas que um teste de benchmark revela.

GeekBench de um smartphone Huawei

No resultado do GeekBench vemos um dispositivo, chamado de Huawei angler, que traz um processador Qualcomm Snapdragon 810 e 3GB de memória RAM, no lugar do processador Huawei Kirin 935 e 4GB de RAM que apontavam boatos anteriores. Além disso, também está presente o Android 6.0 Marshmallow, que não surpreende.

Como percebemos, estas características são muito semelhantes ao que se especula para o LG Nexus 5X, incluindo um processador Qualcomm Snapdragon 808 e 2GB de memória RAM, além dos 32 ou 64GB de espaço para armazenamento interno, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP, bateria de 2700 mAh, para uma tela de 5,2 polegadas com resolução FullHD.

Talvez a grande diferença entre os novos smartphones da linha Nexus esteja sendo trabalhada na tela, câmera de alta qualidade e design com materiais premium como o alumínio. Com a proximidade do provável evento de lançamento devemos ver mais informações vazando na grande rede e esclarecendo melhor essas dúvidas.


6

Comentários

Huawei Nexus terá Snapdragon 810, 3GB de RAM e Android 6, aponta benchmark

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas