LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais imagens 'verdadeiras' do BlackBerry Venice são divulgadas por informante

17 de setembro de 2015 3

BlackBerry Venice, embora ainda não tenha sido oficializado pela companhia canadense, não é nada tímido. O aparelho apareceu em mais uma galeria de fotos, desta vez publicada pelo site especializado no sistema operacional da Google, Android Authority. Pela quantidade de informações alternativas que já estão disponíveis na mídia sobre o primeiro celular da antiga RIM (Research In Motion) a rodar a plataforma do robozinho, seu desenvolvimento não é exatamente um segredo, mas ainda pode ser interessante acompanhar as novas fotografias, principalmente para aqueles que estão bastante ansiosos sobre a novíssima investida da empresa norte-americana. Confira os detalhes do gadget bem de perto:

Galeria completa com imagens do possível BlackBerry Venice 'ao vivo', incluindo seu design deslizante

Observando atentamente o protagonista das imagens acima, nota-se precisamente o mesmo visual encontrado em vazamentos anteriores do BlackBerry Venice. Isso inclui o alto-falante de fora a fora na parte frontal da estrutura, a construção que mistura o policarbonato e o metal, vidro 2.5D para proteger a tela, resultando em extremidades curvadas, câmera principal detalhada por um círculo cinza, LED duplo para o flash e, naturalmente, o notável design deslizante, revelando um teclado físico estilo QWERTY quando o display é arrastado para cima. Além disso, a parte posterior da carcaça é estilizada para se parecer com o nylon, algo que já vimos, por exemplo, no Motorola Moto Maxx.

Como falado anteriormente, há informações sólidas de que a BlackBerry realmente 'deu o braço a torcer' ao criar seu primeiro dispositivo a rodar o Android de fábrica, além de trazer especificações interessantes para se consolidar no mercado de telefonia móvel, como uma tela de 5,4 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808, incluindo seu processador de seis núcleos e a Adreno 418 como placa gráfica, câmera principal de 18 megapixels e frontal de 5 megapixels, e, naturalmente, o Android Lollipop como sistema operacional, modificado pela própria interface da companhia canadense, provavelmente com propriedades mais seguras que o stock.

Devido à grande quantidade de informações divulgadas de forma extraoficial, além da aparição do misterioso smartphone em Toronto, Canadá, país natal da BlackBerry, acredita-se que o Venice estreie ainda neste ano de 2015. Infelizmente, não há uma data específica para o anúncio formal.

O Motorola Moto Maxx ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Mais imagens 'verdadeiras' do BlackBerry Venice são divulgadas por informante
  • Top.

      • por favor...
        preço baixo.. sei que é impossível kkk mas quem sabe...
        a BlackBerry sempre fez aparelhos com um hardware excelente, software também, mas agora está pecando e quer se reerguer, espero que consiga.
        Se a BlackBerry aceitou desenvolver um aparelho com sistema operacional Android, é porque a Google conseguiu conquistar, já que o foco da Blackberry é a segurança. Ainda tenho meu pé atrás com o robozinho, mas já usei Android e confesso que as utilidades são ótiimas, embora ainda use o Blackberry OS e o Blackberry OS 10.3, no meu curve e no meu Z10.
        enfim

          • Interessante.

              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas