LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Move to iOS: Primeiro app da Apple para Android quer roubar usuários da Google

16 de setembro de 2015 10

Apple finalmente disponibilizou a versão final de seu mais novo sistema operacional móvel, mas o iOS 9 não chegou sozinho. Assim como havíamos anunciado ontem (15) a gigante de Cupertino está lançando seu primeiro aplicativo para o Android e, como não poderia ser diferente, “Move to iOS” pretende conquistar usuários da plataforma móvel das fileiras de sua arquirrival.

Move to iOS é um aplicativo que tem como única função ajudar os usuários que pretendem migrar do Android para iOS, facilitando e tornando mais prática a transferência de seus dados pessoais. É possível transferir histórico de mensagens, contatos, fotos e vídeos, contas de e-mail, favoritos da Web e eventos de calendário. Mas também há suporte para papéis de parede, documentos, músicas sem DRM e livros. Ou seja, todos os principais arquivos que os usuários Android possuem em seus dispositivos, o que torna mais fácil a migração para o ecossistema da Apple.

Aplicativo Move to iOS

Quando o usuário escolher migrar os dados de um dispositivo Android para um iPhone ou iPad ele criará uma rede Wi-Fi privada para parear os dispositivos em questão com a ajuda do aplicativo Move to iOS. Depois será necessário inserir um código de segurança autorizando a transferência do conteúdo selecionado para os locais corretos na memória interna do iDevice.

O novo aplicativo Move to iOS pode ser instalado em todos os smartphones e tablets com o Android na versão 4 ou superior e requer apenas 2,6MB de espaço na memória interna. Se você é um dos interessados em migrar do Android para o iOS e precisa de uma ajuda para transferir os arquivos basta fazer o download do aplicativo no link abaixo. Mais informações também podem ser conferidas na página dedicada que a Apple reservou para o Move to iOS.


10

Comentários

Move to iOS: Primeiro app da Apple para Android quer roubar usuários da Google

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas