LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dois novos smartphones Vibe da Lenovo passam por certificação na China

21 de setembro de 2015 2

Recentemente, dois novos smartphones da Lenovo receberam uma certificação de aprovação do Centro de Certificação de Equipamentos de Telecomunicações MIIT (TENAA) da China. Estes dois modelos, o Lenovo Vibe K51c78 e PB1-750N são consideravelmente semelhantes em design ao Vibe X3.

As especificações foram listadas no site da TENAA juntamente com o Lenovo Vibe X3 mostrando que a fabricante chinesa vem tentando dar o seu melhor para melhorar a sua linha de dispositivos desde que adquiriu a Motorola há algum tempo.

Lenovo quer melhorar sua imagem de ser uma fabricante de smartphones apenas básicos e tentar competir de vez com outras empresas asiáticas de smartphones, como a Samsung, Asus, e Xiaomi. Com estes dois novos modelos, o K51c78 e o PB1-750N, a fabricante espera atrair novos clientes ao oferecer produtos com melhores especificações dentro de um preço mais barato.

Lenovo Vibe K51c78 mostra o sei leitor biométrico na traseira

O Lenovo Vibe K51c78 tem uma frequência de operação 2G, 3G, 4G LTE e TD-LTE. Ele conta com memória RAM de 2GB, memória interna de 16 GB que é expansível até 32 GB, além de chipset octa-core com velocidade máxima de 1,3 GHz – modelo ainda não revelado. Ambos os dispositivos foram registrados com Android 5.1.1 Lollipop juntamente com a interface Lenovo Vibe.

O dispositivo tem dimensões de 153 x 75,9 x 8,7 mm e um peso de 152 gramas. A câmera frontal contém 5 megapixels e a traseira chega a 13 megapixels com flash duplo em dois tons. O Lenovo Vibe K51c78 oferece uma tela sensível ao toque de 5,5 polegadas com painel IPS e resolução de 1920 x 1080 pixels. Ele contém uma infinidade de funções que consiste de um acelerômetro, sensor de giroscópio, sensor de proximidade e bússola. O corpo do dispositivo está disponível em branco, preto, prata e dourado.

Lenovo PB1-750N pode apostar em um design mais simples

A segunda novidade, o Lenovo PB1-750N, traz especificações bastante semelhantes ao do Lenovo Vibe K51c78. Ele vem com dimensões de 185 x 97 x 8,5 mm e um peso de 250 gramas. A câmera traseira é equipada com flash LED e tem um display de insanas 7 polegadas com uma resolução de 1280 x 720 pixels – isso faz com que o modelo flerte com o segmento de tablets.

O corpo do Lenovo PB1-750N só está disponível em preto. O dispositivo poderá ser uma versão inferior ao anterior, mesmo trazendo uma tela maior. Já que, de acordo com o documento de certificação da TENAA, o phablet vem com processador quad-core, enquanto o Vibe K51c78 tem quatro núcleos a mais. Aqui vemos a mesma quantidade de memória e também o mesmo tamanho de sensor para as duas câmeras do dispositivo. Assim, ele deve oferecer quase o mesmo desempenho, mas atraindo aqueles que curtem ter uma tela grande nas mãos.

As novidades ainda seguem sem preço ou data de lançamento definidos. No entanto, podemos esperar que estejam disponíveis, pelo menos inicialmente, apenas na China.


2

Comentários

Dois novos smartphones Vibe da Lenovo passam por certificação na China

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas