LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Blast Force é um jogo de tiro em um apocalipse robótico

21 de setembro de 2015 0

Os robôs podem parecer muito bacanas e interessantes, até que eles tentam acabar com todos os seres humanos e dominar o mundo. Você já viu esse roteiro em inúmeros filmes e livros, onde os robôs iniciam uma revolta contra seus "opressores". Neste novo jogo para Android e iOS, a responsabilidade de proteger a raça humana repousa sobre seus ombros, ou melhor, seus dedos. Isto é o que acontece em um novo jogo chamado Blast Force, agora disponível para seu smartphone.

Nele você encarna Rob, um cara que é basicamente responsável por assegurar que a grande inteligência artificial de Blasttopia Inc não desencadeia a revolta robô que todo mundo já está temendo.

Um sujeito simples, Rob acorda pensando que este é apenas mais um dia normal onde ele vai beber o seu café e manter sua cabeça fora de problemas. Mas hoje é o dia em que ele terá de usar todos os seus recursos para salvar a humanidade. Este jogo é uma mistura de shoot 'em up com um mazerunne em mais de 30 fases extremamente divertidas.

Durante todo o jogo, você deve correr, saltar e voar em diferentes ambientes, além de atirar em seus inimigos robóticos. Eventualmente, com a reunião de um número cada vez maior de pontos, será possível atualizar suas armas para versões muito mais poderosas. O jogo tem vários ambientes e uma variedade de inimigos robóticos para mantê-lo desafiador.

Por um tempo limitado, o desenvolvedor está oferecendo um desconto de 30% sobre o jogo como parte da sua oferta inicial. Você pode comprar Blast Force na Google Play Store ou na App Store.


0

Comentários

Blast Force é um jogo de tiro em um apocalipse robótico

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas