LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Esta seria a primeira imagem real do flagship HTC One A9

23 de setembro de 2015 7

Há um forte boato que liga a HTC ao desenvolvimento de um novíssimo smartphone de elite. Apesar de uma grande quantidade de informações sobre o misterioso aparelho já estar disponível na mídia, desta vez a primeira imagem 'real' do modelo parece ter sido divulgada. Os membros da equipe francesa FrAndroid foram os responsáveis por revelar a foto, que, em teoria, deveria permanecer confidencial até a apresentação do dispositivo. Na única fotografia publicada, nota-se a parte frontal da estrutura, incluindo um leitor de impressões digitais logo abaixo do display. Embora a versão que protagoniza o vazamento seja a branca, mais opções de cores devem ser lançadas junto ao ainda obscuro celular. Acompanhe:

Foto: possível HTC One A9 vazado por uma fonte francesa

Perceba que a HTC estaria seguindo a moda de usar o botão home dos celulares para embutir um componente de propriedades biométricas. De fato, a companhia taiwanesa já havia feito algo similar com o One M9 Plus, porém a peça não servia como atalho à tela padrão do Android. Caso tenha achado o design do possível One A9 estranho, lembre-se que, como sua fase de produção ainda é bem preliminar, parece que a carcaça está protegida por uma capinha, justamente com o objetivo de esconder os aspectos visuais do mesmo. Além disso, há também a possibilidade de se tratar somente de um protótipo, ganhando apenas contornos básicos para testes pré-lançamento.

Relembrando, One A9 seria o projeto feito pela HTC como tentativa de se reerguer no mercado de telefonia móvel, já que sua situação, em termos financeiros e de popularidade, está bem abaixo das rivais. Há chances de duas versões distintas chegarem junto ao produto, sendo que este conjunto especulativo de componentes internos é o mais bem aceito atualmente: tela de 6 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 4 GB de RAM, chipset MediaTek Helio X20, feito em três partes para gerenciar precisamente o gasto de recursos elétricos requisitados pelos núcleos, versões com pelo menos 16 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal com abertura de f/1.9, Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC.

A outra opção do One A9 incluiria uma tela de 5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM e o chipset Qualcomm Snapdragon 617. O anúncio formal da novidade, se tudo ocorrer como o esperado, será realizado em meados de novembro pela HTC. Até lá, tome muito cuidado antes de acreditar nos rumores, já que somente a empresa asiática possui o poder de confirmar as especificações de seu produto.

O HTC One A9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Esta seria a primeira imagem real do flagship HTC One A9

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas