LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com chip Exynos 7420, Meizu Pro 5 bate Galaxy S6 em testes de benchmark

23 de setembro de 2015 32

Nesta quarta-feira, 23, o Meizu Pro 5 foi lançado como sendo o mais novo celular top-de-linha da fabricante chinesa, que vem aumentando cada vez mais sua popularidade nos últimos anos. Apostando o segmento de dispositivos com alta qualidade interna e externa, rico em bons materiais e especificações, o Pro 5 tem como grande destaque exatamente o hardware.

Na imagem do início deste artigo você deve ter notado a grande semelhança que o Meizu Pro 5 tem com o iPhone, e isso não dá pra negar nem aqui e nem mesmo na China. No entanto, leve em consideração que o flagship da Meizu é um grande dispositivo com tela Super AMOLED de 5,7 polegadas e corpo de metal robusto e elegante.

Como já citado, o grande destaque do Pro 5 vai para o chip Exynos 7420, que é da nossa querida Samsung. O mesmo chip está presente, inclusive, Galaxy Note 5 Galaxy S6, dois dos mais icônicos celulares da sul-coreana lançados em 2015. O Exynos 7420 foi produzido no processo FinFET 14nm, e o mais bacana de tudo é que a utilização dele pela Meizu parece ser mais forte, visto que testes de benchmark mostraram que o Pro 5 é mais poderoso que os aparelhos da Samsung.

Como é que o Exynos 7420 é mais poderoso no dispositivo da Meizu e menos do da própria Samsung? Bem, isto ainda é um mistério, mas a própria Meizu decidiu publicar testes de benchmark que comprovam isto e você pode conferi-los logo a seguir.

Teste no AnTuTu


Pontuação no Geekbench (teste multi-core)


Teste no GFXBench


Teste de armazenamento com o AndroBench


Teste com o Gamebanch rodando o jogo NBA 2K15


Temperatura enquanto roda jogos potentes


  • O Meizu Pro 5 Ubuntu Edition ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu Pro 5 64 GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

32

Comentários

Com chip Exynos 7420, Meizu Pro 5 bate Galaxy S6 em testes de benchmark

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas