LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

FIFA 16 Ultimate Team para dispositivos Android chega à Google Play

23 de setembro de 2015 27

Considerado como o melhor jogo de futebol para dispositivos móveis, FIFA 16 Ultimate Team está agora finalmente disponível para dispositivos Android, após ter sido liberado pela Electronic Arts pouco tempo atrás para a plataforma da Apple.

FIFA 16 Ultimate Team conta com um novo motor gráfico para tornar o jogo ainda mais bonito, além de trazer 10.000 jogadores famosos, 500 times diferentes e competições importantes do mundo real. O controle também foi aprimorado para permitir jogadas mais precisas. Para os que apreciam os trabalhos dos treinadores, também é possível escolher simular as partidas, assumindo essa posição na lateral do campo. Confira o trailer de lançamento abaixo.

A EA também trouxe para seu novo jogo, pela primeira vez em versões para dispositivos móveis, celebrações únicas no campo após a marcação de um gol. Como você pode conferir nas imagens da galeria abaixo, FIFA 16 Ultimate Team é adaptado para tablets, mas também pode ser apreciado em smartphones.

Os interessados terão que reservar pelo 1,4 GB de espaço na memória interna do dispositivo e a EA recomenda alguns modelos que oferecerão uma melhor experiência: Nexus 6, Nexus 4, LG G2, HTC Nexus 9, HTC M8, Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S5, Galaxy S4, Galaxy Alpha, ou Xperia Z2 Tablet ou Xperia Z3. É claro que esses não são os únicos que rodarão o jogo e você fazer o teste, já que se trata de um título gratuito (com compras opcionais in-app). O link para download está mais abaixo.


27

Comentários

FIFA 16 Ultimate Team para dispositivos Android chega à Google Play

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas