LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nexus 6P terá display AMOLED, câmera de 12,3 megapixels e 3GB de RAM

27 de setembro de 2015 10


Neste fim de semana, uma série de informações a respeito do Nexus 6P foram vazadas por um descuido da Google em fornecer para um grupo seleto de pessoas detalhes do aparelho para análises. Um documento com estas informações acabou sendo publicado na internet e já tem feito a cabeça dos usuários sobre as especificações do novo dispositivo, e agora, o resto das informações foram divulgadas, revelando mais algumas características do modelo.

Agora, os slides originais da apresentação do Nexus 6P foram enviados para o Google Docs, incluindo mais alguns detalhes sobre o dispositivo. De maneira mais específica, foram adicionados os slides que falam sobre a quantidade de RAM, câmera, tela e dimensões do novo dispositivo. Confira a seguir as novas especificações vazadas:

  • O Nexus 6P usará um display AMOLED de 5,7" (o mesmo tipo de tela do Nexus 6), deixando de lado o típico IPS-LCD (que foi citado no último artigo);
  • Ele terá 3GB de RAM;
  • A câmera traseira é de 12,3 megapixels com abertura de f2.0 e sensor 1,55 mM, que é projetado para capturar mais luz do que um sensor convencional;
  • Na parte da frente, o dispositivo terá uma câmera de 5 megapixels com sensor 1,4mM;
  • As dimensões oficiais do Nexus 6P são: 159,4 x 77,8 x 7,3 milímetros. Isso é aproximadamente a mesma largura que o Nexus 6, porém ele é ligeiramente mais curto e quase 3 milímetros mais fino.

Completando suas especificações, o smartphone terá bateria de 3450mAh, conector USB Type-C, processador Qualcomm Snapdragon 810 e já vem com Android Marshmallow de fábrica.

O Nexus 6P será lançado na próxima terça-feira (29) às 13h (horário de Brasília) em um evento que acontece em San Francisco, nos Estados Unidos. No mesmo evento, a Google também deverá anunciar oficialmente o lançamento do Android 6.0 Marshmallow.

O Huawei Nexus 6P ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Nexus 6P terá display AMOLED, câmera de 12,3 megapixels e 3GB de RAM

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas