LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Câmera lenta! Vídeo é capturado pelo Nexus 6P em 240 FPS

30 de setembro de 2015 17

Nesta última terça-feira (29/9) foi um dia muito cheio para os fãs da Google, a companhia realizou um evento para anunciar seus novos dispositivos Nexus e apresentar algumas novidades entre serviços e produtos. Os smartphones Nexus 5X e Nexus 6P ficaram muito populares entre os fãs da companhia, ainda mais para quem deseja adquirir um dos novos produtos especialmente pelo poder de hardware combinado com o software.

Os dois aparelhos foram equipados com câmera de 12.3 megapixels, com o incrível sensor Sony IMX377. Ou seja, os consumidores que desejam tirar fotos com ótima qualidade já podem guardar dinheiro para adquirir algum dos produtos.

Apesar das novidades serem interessantes, ainda não pudemos visualizar imagens reais gravadas pela câmera. Chegou o momento de mudar isso. Foi gravado um vídeo com a câmera do Nexus 6P em 240 frames por segundo. Ou seja, o celular pode fazer produzir conteúdos em slow-motion facilmente, e muito melhor que outros aparelhos.

A quantidade de frames capturados pela câmera do Huawei Nexus 6P é a grande diferença entre o LG Nexus 5X. Apesar da qualidade idêntica do sensor da câmera, o Snapdragon 810 aumenta o poder do smartphone e o torna capaz de filmar a grande quantidade de frames por segundo.

Apesar da capacidade do smartphone, ao filmar em 240 fps a qualidade do vídeo diminui para 720p. Diferente de outras câmeras que filmam em slow-motion, durante a gravação o áudio também é captado em 96 kbps e mono. Apesar da diminuição na qualidade, as imagens continuam com ótimas cores e muitos detalhes.

O Huawei Nexus 6P ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Câmera lenta! Vídeo é capturado pelo Nexus 6P em 240 FPS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas