LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus X: smartphone intermediário chegaria em outubro com Snapdragon 801

30 de setembro de 2015 2

Fabricante chinesa OnePlus lançou seu segundo smartphone no final de julho com a promessa de oferecer um flagship killer 2016 que desafiaria todos os rivais lançados até o próximo ano. Independentemente das polêmicas envolvendo o desempenho do OnePlus 2 boatos apontam que devemos ver pelo menos mais uma versão do dispositivo até dezembro, e com características mais modestas.

O próprio CEO da OnePlus já veio a público confirmar que não lançaria apenas um smartphone em 2015, reforçando os boatos sobre um OnePlus mini e, agora, temos também informações sobre um suposto OnePlus X. Segundo o Gizmochina, esse novo dispositivo intermediário chegaria mais cedo do que se esperava anteriormente, já no iminente mês de outubro.

OnePlus X seria apresentado no próximo mês com um novo design, com tamanho um pouco menor em relação ao modelo high-end e diferenças ainda mais marcantes em seu interior. Além de uma tela de 5 polegadas, o novo smartphone teria como processador o veterano Qualcomm Snapdragon 801.

Suposto OnePlus X/mini

De acordo com esta informação o OnePlus X teria um design muito mais premium e atraente, e os primeiros vazamentos sobre ele chamar-nos uma câmera traseira dupla curiosa. Gizmochina também se refere a suas fontes de assegurar que o dispositivo será montado um visor de 5 polegadas e um processador Qualcomm Snapdragon 801, presente em dispositivos high-end de geração passada, tais como o Galaxy S5, LG G3 e até mesmo o próprio OnePlus One. Vale recordar que em alguns testes recentes do AnTuTu, um dispositivo da OnePlus apareceu com processador MediaTek MT6795T de oito núcleos a 2,2 GHz e GPU PowerVR Rogue G6200, além de 2GB de memória RAM.

Com um hardware mais modesto, a fabricante chinesa reduzir conseguir um preço ainda mais interessante que o praticado para a variante mais potente, já se fala em um valor de US$ 249 (aproximadamente R$ 1000, sem impostos). Mais uma vez, alertamos que é preciso esperar mais alguns dias para comprovar, ou não, esses boatos sobre um OnePlus X/mini.

O OnePlus X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

OnePlus X: smartphone intermediário chegaria em outubro com Snapdragon 801

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas