LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG pode liberar Android 6 Marshmallow para G3 e G4 antes do esperado

02 de outubro de 2015 13

A Google anunciou recentemente a versão 6.0 Marshmallow do Android, que como sempre chegará primeiro aos dispositivos da linha Nexus. Algo que já é de praxe no ramo de smartphones com o sistema do robozinho verde é a incerteza quanto à atualização por parte de modelos com interface customizada, sendo sempre uma incógnita a data em que o aparelho receberá o update, isto quando recebe.

Ao que parece os clientes que optarem por adquirir os recentes flagships G3 e G4 da LG não precisarão esperar muito para usufruir de todas as novidades da edição mais recente da plataforma, pois a página de suporte da sul-coreana para os usuários de sua terra natal já incluiu uma opção para quem busca informações sobre a nova versão em alguns modelos.

Segundo pode ser visto, as variantes F400S, F400K ou F400L do G3 e F500S, F500K ou F500L do G4 serão as únicas agraciadas com a atualização neste primeiro momento, já que apenas elas contam com a nova alternativa em sua parte de suporte. Isto indica que usuários de outros modelos dos smartphones e também de aparelhos como o G Flex 2 terão de esperar um pouco mais ou até mesmo nunca receber o update, algo que ainda não foi sequer comentado de maneira oficial pela LG.

Vale destacar que o G4 é vendido oficialmente no Brasil em seus modelos H815P e H818P, enquanto o G3 pode ser encontrado sob os códigos D855 e D855P, o que significa que nenhum deles está listado como candidato a receber o update. Ainda assim, é pouco provável que a LG deixe os modelos vendidos em nosso país de fora, já que eles são os mesmos encontrados em diversos países da Europa.

Página de suporte do LG G3 (esquerda) e G4 (direita) com opção para o Android Marshmallow

Como ainda não foi liberado qualquer comentário oficial sobre o assunto, resta aguardarmos que a LG se pronuncie sobre a chegada da nova edição do Android aos seus smartphones, torcendo para que não demore muito até que isto comece a ocorrer nos aparelhos vendidos em nosso país.

E você, ansioso pela chegada do Marshmallow? Acredita que a LG atualizará rapidamente os seus dispositivos desta vez? Deixe-nos seu comentário abaixo!

  • O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

LG pode liberar Android 6 Marshmallow para G3 e G4 antes do esperado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas