LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto X 2014 recebe certificação com o Android 6.0 Marshmallow, atualização a caminho

02 de outubro de 2015 10

Google lançou o novo Android 6.0 Marshmallow oficialmente há apenas três dias, prometendo a atualização para a linha Nexus para a próxima semana. E já temos informações sobre outras fabricantes que se apressam para também atualizarem seus dispositivos, como é o caso da LG, com os modelos G3 e G4 e, agora, temos informações sobre a Motorola com o Moto X 2014.

A segunda geração do Moto X foi lançada em 2014 com o Android 4.4.4 KitKat, tendo recebido o Android 5 Lollipop no final do mesmo ano. Agora, temos uma boa notícia para os usuários desse dispositivo, a certificação para contar com o Android 6.0 Marshmallow oficialmente em breve.

Certificação do Moto X 2014 com Android 6.0 Marshmallow

Como já é sabido dos fãs da fabricante norte-americana, ela tem sido rápida ao lançar atualizações para seus smartphones, muitas vezes superando até mesmo os próprios dispositivos Nexus. E a certificação do Android 6 Marshmallow para o Moto X 2014 pela WiFi Alliance demonstra que essa nova atualização também não deve demorar a chegar. E temos até mesmo as variantes que devem ser contempladas; XT1092, XT1093, XT1094, XT1095, XT1096 e XT1097.

É importante lembrar que o Moto X 2014 foi o primeiro dispositivo Android a receber uma atualização oficial para o Lollipop excetuando a linha Nexus, será que o feito se repetirá em 2015? E não podemos deixar de lembrar também que alguns dispositivos da Motorola já estão recebendo recursos do novo sistema, mesmo antes da atualização para a versão final.

O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Moto X 2014 recebe certificação com o Android 6.0 Marshmallow, atualização a caminho

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas