LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Pay: Fabricante oferece carregador wireless e capas para quem ativar o serviço

03 de outubro de 2015 3

Samsung Galaxy Unpacked 2015, realizado em Nova York há pouco mais de um mês, serviu como palco para a apresentação dos novos smartphones Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus, mas eles não vieram desacompanhados. A fabricante coreana também lançou o plano de expansão para seu próprio serviço de pagamentos (concorrente do Apple Pay) e agora busca impulsionar o Samsung Pay com uma promoção interessante.

Os usuários que adquiriram um dos novos phablets da linha Galaxy podem ganhar alguns brindes da Samsung se decidirem ativar o Samsung Pay em seus aparelhos. A promoção é válida unicamente para compradores dos modelos Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus, que podem receber gratuitamente um carregador wireless ou uma wallet flip cover.

Brindes para ativação do Samsung Pay

Infelizmente a promoção é válida apenas para os usuários residentes nos Estados Unidos, região em que o Samsung Pay começou a funcionar oficialmente no último dia 28 de setembro. E o prazo para requerer um dos brindes se encerra no próximo dia 11 de outubro.

Vale recordar que o Samsung Pay é suportado por varejistas com sistemas POS baseados em NFC, além dos que utilizam o MST (Magnetic Secure Transmissions), isso abarca aproximadamente 90% dos varejistas em todo o mundo. E a Samsung também deve ampliar o suporte para o serviço em dispositivos mais baratos muito em breve, diante dos números positivos desde o início dos testes em julho na Coréia do Sul. O vídeo abaixo demonstra como é fácil realizar pagamentos com o serviço.

Aqueles que estão aptos para participar da promoção nos EUA devem ativar um cartão de crédito e clicar no botão “more” no canto superior direito da tela, em seguida acessar “announcements” e depois “Samsung Pay Activation Offer”. Ainda não há previsão de chegada do Samsung Pay ao Brasil, mas o Galaxy S6 Edge Plus foi lançado em solo verde e amarelo no final de agosto, enquanto se espera que o Note 5 também faça sua estreia na próxima quarta-feira, dia 7 de outubro.


3

Comentários

Samsung Pay: Fabricante oferece carregador wireless e capas para quem ativar o serviço

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas