LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Presidente da Xiaomi: Redmi Note 2 está rumo aos 10 milhões de vendas

05 de outubro de 2015 0

Xiaomi está quase alcançando mais um recorde de vendas neste ano de 2015. Lançado em 16 de agosto, Redmi Note 2 conquistou milhões de fãs na China, atualmente o único país onde é possível adquirir uma unidade do modelo. De fato, ainda nas primeiras 12 horas de comercialização, a companhia chinesa foi capaz de vender 800 mil unidades do produto, mas a situação está muito mais positiva para o lado da empresa asiática após esses meses nas lojas: quase 10 milhões de exemplares do celular foram despachados a clientes felizes, pelo menos é o que afirma o atual presidente da marca oriental, Ley Jun, explicando a situação do aparelho usando sua conta oficial no Weibo, uma das maiores redes sociais de lá.

Ainda nas palavras de Ley Jun, o investimento para produzir massivamente o Redmi Note 2 foi bem alto, aplicando os recursos financeiros na compra de equipamentos, assegurando uma qualidade elevada à construção do dispositivo, além de oferecer a consistência prezada pelos consumidores. Entretanto, continua o executivo mais importante da fabricante chinesa, após os primeiros lotes, os custos de montagem puderam ser controlados de uma forma muito melhor. O fato do phablet estar alcançando quase 10 milhões de vendas é notável, justificando os comentários cedidos pelo CEO da Xiaomi. Relembrando, o gadget de dimensões avantajadas realmente apresenta configurações internas notáveis:

  • Tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels)
  • 2 GB de RAM
  • Chipset MediaTek Helio X10
  • Processador com oito núcleos rodando ao máximo em 2,2 GHz
  • PowerVR G6200 para os gráficos
  • Câmera principal de 13 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Dimensões de 152 x 76 x 8,25 milímetros
  • Peso de 160 gramas
  • Bateria de 3.060 mAh
  • Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface MIUI 7

Pelas especificações técnicas citadas, e uma construção em plástico, moradores do país chinês que se interessarem pelo modelo devem desembolsar US$ 125, ou R$ 486 na cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos brasileiros. Esse dispositivo não é vendido na Índia por conflitos de patentes envolvendo o uso dos chipsets feitos pela MediaTek, porém existem chances dele chegar ao Brasil nos próximos meses, dependendo dos planos da empresa asiática para o território tupiniquim. Até lá, é possível somente observar à distância o desempenho técnico e comercial do celular.

O Xiaomi Redmi Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Presidente da Xiaomi: Redmi Note 2 está rumo aos 10 milhões de vendas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas