LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G2 aparece em benchmark rodando Android Marshmallow

05 de outubro de 2015 22

Hoje mais cedo vazou uma lista de smartphones que podem ser atualizados para o Android Marshmallow em breve. Vimos os modelos da Samsung, HTC, Sony, ASUS, OnePlus, Xiaomi, Huawei e também LG. Esta lista é dividida em duas colunas: na primeira era informado os modelos mais certos para receberam a atualização, enquanto na segunda são aqueles que a fabricante está estudando o caso de realizar o procedimento ou não.

Da sul-coreana foi dito como certo vermos a novidade chegar para os modelos G3, G4 e G Flex 2. Isso mostra que os mais recentes flagships da LG chegariam com a novidade nos próximos meses. Na parte dos modelos prováveis vimos que a fabricante pode está testando a nova versão do sistema da Google com o G2, G Pro 2 e G Flex. Agora, vemos que o flagship mais antigo realmente poderá ser atualizado.

Teste revela que fabricante sul-coreana pode estar trabalhando no Marshmallow para o G2

A imagem acima foi obtida de um benchmark, mais precisamente o GeekBench. Podemos ver que o G2 passou por teste marcando a pontuação de 916 pontos quando apenas um núcleo está em uso e 2.714 pontos quando todos quatro núcleos do Snapdragon 800 estão ativos. No entanto, a parte mais interessante está na seção sobre a versão do sistema em uso quando o teste foi realizado. O Android Marshmallow pode mostrar que a LG poderá realmente lançar a atualização para seu antigo flagship.

O LG G2 foi lançado em 2013 com Android Jelly Bean. Desde então, o modelo foi atualizado para o KitKat e também para o Lollipop (apenas em alguns países). Assim, podemos esperar que o mesmo aconteça no Marshmallow, fazendo com que a variante coreana ou apenas alguns vendidos no Estados Unidos sejam atualizados.

O G2 é um smartphone bem-querido entre os brasileiros por trazer um hardware potente e uma bela tela IPS de 5,2 polegadas e resolução Full HD. O dispositivo conta com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, pecando por falta de cartões microSD. De qualquer forma, ele ainda apresenta um custo-benefício interessante em nosso mercado e seria muito bem apreciado por muitos se a LG atualizasse o mesmo para o Android Marshmallow, já que a espera pela versão mais atual do Android ainda continua.

É bom lembrar que a LG não revelou uma data certa para o lançamento do Android Marshmallow para nenhum de seus modelos. Assim, o mesmo pode acontecer este ano ou apenas em 2016.

O LG G2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

LG G2 aparece em benchmark rodando Android Marshmallow

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas