LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android Wear recebe os jogos clássicos Street Fighter II, Mario Bros, Tetris e Pac-Man

05 de outubro de 2015 2

Android Wear, sistema da Google para relógios inteligentes, está evoluindo a passos largos e agora torna os dispositivos para pulsos muito mais independentes. Uma prova disso é o lançamento do LG Watch Urbane 2nd Edition como o primeiro modelo a porta o sistema e contar com suporte para conexões 4G. Mas nossa pauta hoje é para falar sobre jogos, incluindo alguns para os mais saudosistas.

O grupo Hacking Jules, conhecido por conseguir rodar sistemas e outros aplicativos dentro das plataformas móveis mais famosas, voltou à ativa nos últimos dias para fazer um relógio LG G Watch rodar jogos clássicos, tais como o Street Fighter II, Mario Bros, Tetris e Pac-man. Todos eles funcionam perfeitamente com a ajuda do emulador MAME, confira:

Os vídeo acima não chegam a apresentar uma novidade muito grande, considerando que anteriormente já vimos o Android Wear rodar o jogo Half-Life e até mesmo títulos do PlayStation 1. É claro que a jogabilidade de certos títulos em telas tão pequenas fica seriamente comprometida. Nos vídeos acima o autor da façanha não consegue controlar plenamente o lutador em Street Fighter e Mario, enquanto fica bem mais fácil apenas guiar o comedor de fantasmas e os blocos virtuais de encaixar.

E você, já vê utilidade para os relógios inteligentes? Considera que o investimento no mesmo valor de smartphones intermediários em um dispositivo de pulso é válido para os recursos que oferece atualmente?


2

Comentários

Android Wear recebe os jogos clássicos Street Fighter II, Mario Bros, Tetris e Pac-Man
  • Mas como assim streetfighter II? Como o cara consegue dar hadouken!? Combo então nem se fala! E pensar que eu jogava no fliperama kkkkkk

      • Eu tenho a quase um ano meu Moto360 e por seu design acabei me desfazendo dos meus outros relógios, que eram maiores, mais pesados e mais caros do que o 360 e não me mostravam nem metade do que o 360 mostra, os relógios inteligentes não fazem nada que o telefone não faça, portanto não são indispensáveis, mas da mesma maneira que um notebook traz muitas mais funções do que um smartphone mas não é tão prático, assim o é o relógio, notificações, lembretes, player de música, etc, tudo isso sem tirar o telefone de 5 ou 6 polegadas do bolso ou da gaveta.

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas