LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Celulares Yuphoria agora virão com Android Lollipop 5.0.2

05 de outubro de 2015 2

No começo do ano a Yo, uma fabricante chinesa super nova no mercado anunciou o seu mais novo dispositivo, sendo ele um concorrente bastante interessante para o nicho cada vez mais equilibrado dos intermediários. O smartphone foi chamado de Yophoria, e possui um design muito bem acabado para a categoria, com seu corpo construído em alumínio enquanto a traseira é coberta por policarbonato. Um de seus destaques era rodar o Cyanogen OS 12 (baseada no Android 5.0.2 Lollipop), mas agora a empresa parece dedicada a abraçar 100% o sistema de Google, lançando seus celulares em versões “puras” do Android.

Além disso, o hardware do aparelho também não deixa a desejar, apresentando potência mais do que suficiente para os usuários mais básicos e até mesmo para algumas tarefas mais pesadas, como jogos complexos e um maior nível de multitasking. A conversão para uma versão pura do Android Lollipop não acontecerá apenas para os novos Yuphoria, mas também em todos os modelos já lançados.

Caso você esteja pensando que será necessário desembolsar uma valor considerável para adquirir um aparelho com tantos pontos positivos, reveja seus conceitos, pois o Yu Yuphoria é vendido exclusivamente pelo Amazon por algo em torno de US$ 100.

Para efeito de comparação, outros modelos intermediários como o novo Lumia 640 são vendidos em média por US$ 200, o que significa que você pagaria a metade do valor escolhendo comprar o dispositivo chinês. Devemos lembrar, contudo, que este tipo de produto geralmente não conta com assistência técnica ou garantia no Brasil, restando ao usuário decidir se vale a pena ou não correr o risco.


2

Comentários

Celulares Yuphoria agora virão com Android Lollipop 5.0.2

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas