LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony está convocando donos dos Xperia Z3 e Z3 Compact para testarem o Android Marshmallow

07 de outubro de 2015 9

Após ter vazado a lista com os possíveis smartphones a serem atualizados para o Android Marshmallow, Sony anunciou em seu blog ontem (6) uma lista com todos os seus celulares que inicialmente receberão atualização para o Android 6.0 Marshmallow. A fabricante vem seguindo o padrão de outras empresas, como a Motorola que já revelou quais dos seus aparelhos deverão ser atualizados nas próximas semanas. Porém, a fabricante deseja que alguns usuários confiram a novidade antes mesmo desta ficar pronta.

Sony pode não ser a empresa mais balada atualmente no segmento de smartphones, mas a mesma vem tentando criar uma política de transparência com seus clientes quando o assunto é sistema Android. A companhia revelou anteriormente que estava trabalhando em deixar o sistema mais leve e limpo a pedidos dos usuários da linha Xperia. Agora, a fabricante japonesa estará convocando 10 mil usuários dos Xperia Z3 e Xperia Z3 Compact para testarem o Android 6.0 Marshmallow.


Calma, antes que você saia correndo para o site da Sony e comece a preencher o formulário para participar deste programa de teste do Android Marshmallow, a empresa divulgou em seu blog que apenas alguns países farão parte da novidade. Apenas quem mora na Dinamarca, Estônia, Finlândia, Alemanha, Islândia, Irlanda, Letônia, Lituânia, Noruega, Suécia e Reino Unido podem participar.

Aqueles que estiverem em algum destes países citados acima, precisam apenas baixar o aplicativo disponibilizado pela Sony. Lá, você entrará com sua conta ou poderá criar uma para participar do processo de teste. Depois disso, a empresa irá liberar o download da primeira versão de teste do Android Marshmallow. Ela espera lançar uma nova versão mensal com as atualizações e modificações necessárias exigidas pelos participantes do teste.

Para conferir todas os detalhes, basta acessar o blog da Sony onde a empresa irá trazer novas informações sobre a atualização para o Android Marshmallow que ainda segue sem uma data definida para ser liberado para seus smartphones.

  • O Sony Xperia Z3 Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Sony está convocando donos dos Xperia Z3 e Z3 Compact para testarem o Android Marshmallow
  • Entendi, vou fazer a atualização.

      • Eu fiz a instalação no meu Z3, eestá tudo funcionado normalmente, trata se de uma correção da falha de segurança do Android. Stagefright, não tem nada relacionado com o lance da atualização do Android 6.0 Marshmallow .

          • Instalei e não notei nada diferente.

              • Acredito que a matéria foi enviada antes de saberem que seria disponibilizado para todo mundo, o fato de estarem convocando 10 mil usuários dos Xperia Z3, Xperia Z3 Dual e Xperia Z3 Compact para testar o Android 6.0 Marshmallow é que é o lance, não teria mesmo um porque para restringir em uma determinada região.

                  • Se alguém instalar passe para nós como está a fluidez, se tem bugs.

                      • Alguém instalou? Estou com receio de bugs, eu uso ele como smart principal, já estou usando o meu Lumia 1520 no insider da microsoft e é osso os bugs.

                          • Eu também recebi uma notificação de atualização do sistema no meu Xperia Z3 Dual para a versão (v. 23.4.A.1.232) ontem 07/10/15, mas não instalei ainda.

                              • Hoje 07/10/2015, apareceu no meu Z3 DUAL, uma notificação de atualização do sistema, para a versão (v. 23.4.A.1.232). Acontece que o Brasil não está na relação de países que a Sony divulgou dizendo que os usuários teriam acesso à versão de teste do Android Marshmallow antes da definitiva.... O que será ??? To baixando via PC Companion, porém estou receioso de concluir a instalação. !!!!

                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas