LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

UMi Zero 2: novidade chinesa contará com 4 GB de RAM e corpo em metal e couro

09 de outubro de 2015 0

A fabricante chinesa UMi lançou alguns modelos de smartphones interessantes este ano, como o UMi Iron e eMax, mas que acabou não chamando a atenção – não pode serem ruins, mas por não ter um grande diferencial. A empresa vem tentando ganhar mais espaço neste acirrado mercado com dezenas de empresas competindo ao trazer sempre o produto com o melhor custo benefício. Agora, temos as primeiras informações do Zero 2, a nova aposta da companhia no segmento de alta gama.

Ainda não foram relevadas as especificações completas do aparelho, mas as primeiras imagens divulgadas pela fabricante chinesa ressaltam a presença de um corpo em metal ultra resistente que pode ser mais durável que o aço ou mesmo titânio. A empresa também fez bastante questão de falar sobre a câmera de 20 megapixels do aparelho, garantindo que este oferecerá uma qualidade impressionante, mas não informou qual o sensor a ser usado ou o conjunto de lentes com o valor de abertura e se há a presença de um estabilizador óptico de imagens.


Ao analisar a imagem acima podemos ver que o corpo de metal do aparelho apresenta similaridades com outros grandes lançamentos do mercado. O diferencial está em sua traseira que ao invés de trazer vidro com nos modelos da Samsung ou metal como nos smartphones da Apple, vem com acabamento texturizado que simula couro – algo que vimos anteriormente em alguns smartphones como o LG G4, mas vem com corpo em policarbonato.

Não temos informações sobre o chipset a ser usado, mas a empresa faz bastante questão de ressaltar a presença de 4 GB de RAM, algo que vem sendo comum nos grandes lançamentos de smartphones. Com tal quantidade de memória, podemos esperar pelos chipsets Snapdragon 810 ou 820 – caso o UMi chegue apenas no começo de 2016. Por ser um produto chinês, não podemos esquecer da possibilidade de o mesmo vir com o chipset Helio X20 da MediaTek que oferece nada menos que dez núcleos de processamento.

Enquanto mais informações não são liberadas pela empresa, vamos torcer para que detalhes sejam vazados, especialmente sobre uma possível data de lançamento e o seu preço, que deverá ser mais agressivo para competir mais fortemente com as grandes empresas do segmento, especialmente a Xiaomi e Huawei que dominam o mercado asiático.


0

Comentários

UMi Zero 2: novidade chinesa contará com 4 GB de RAM e corpo em metal e couro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas