LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ao estilo delivery de pizza, OnePlus irá fazer entregas do One em apenas 60 minutos

09 de outubro de 2015 2

Já faz algum tempo que o OnePlus 2 foi lançado, e que assim como seu antecessor, acabou se tornando popular, mas seu lançamento foi um fracasso. A gestão da companhia para o lançamento do dispositivo acabou atrapalhando todo o processo de envio, então os consumidores acabaram o recebendo com um bom tempo de atraso. Mas a companhia deixou claro que isso não acontecerá novamente.

Agora o OnePlus One está chegando em na Índia, só que ele não irá atrasar como aconteceu com as duas versões do aparelho. De acordo com a OnePlus, o dispositivo será lançado e adquirido os consumidores receberão em apenas 60 minutos.

A fabricante revelou que será como um delivery de pizza, e que o dispositivo chegará basicamente no mesmo tempo que um. É bom deixar claro que essa novidade só realmente valerá em algumas cidades indianas, e apenas durante três dias. Na realidade começou nesta última quinta-feira (8/10) e valerá até amanhã (10/10).

A parceira da OnePlus na Índia, Blowhorn, afirmou que o dispositivo realmente chegará nesse tempo. A companhia irá fazer a entrega em cidades indianas com a população de 8.5 milhões de pessoas, quase como Nova York. Então realmente é uma alta perspectiva de consumidores que devem adquirir unidades do dispositivo.

Além disso, há pouco também foi revelado que o OnePlus 2 começará a ser vendido sem convite, e talvez melhore a experiência de compra dos consumidores. É claro, os brasileiros ainda não poderão aproveitar da oportunidade.

O OnePlus One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Ao estilo delivery de pizza, OnePlus irá fazer entregas do One em apenas 60 minutos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas