LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nos Estados Unidos, criminoso usa Uber para escapar de cena do crime

13 de outubro de 2015 0

O Uber está se tornando uma das plataformas mais utilizadas dos últimos tempos, sua popularidade é boa e ruim ao mesmo tempo. Na realidade as opiniões ainda são muito dívidas sobre a ferramenta, já que de certa forma ela trouxe inovações boas, mas não está de acordo com a legislação em alguns países. O Brasil está entre eles. De qualquer forma, ele continua sendo bastante utilizado em todo planeta.

Só que algumas pessoas não utilizam o serviço apenas para se locomover de um ponto a outro, alguns só querem terminar um trabalho. Esse foi o caso de um jovem em Maryland, nos Estados Unidos, em que ele chamou um carro do Uber depois que roubou uma loja. A polícia logo pegou o ladrão; certamente o motorista ficou assutado quando foi parado pelas autoridades.

O caso aconteceu na última quarta-feira (7/10), quando Dashawn Terrel Cochran entrou em uma loja, roubou o dinheiro do caixa e então pediu o Uber como forma de escape. De acordo com as vítimas que estavam no local, ele foi visto partindo em um veículo todo preto, mas até aí ninguém havia pensado que era um carro do serviço.

Depois que o carro saiu do local do crime, a polícia foi requisitada e não demorou muito para ela parar o veículo. Além do motorista, eles acharam o bandido e mais um passageiro. Ou seja, provavelmente foi uma grande surpresa quando o carro parou. Logo a polícia percebeu que o motorista e o outro passageiro não tinham nada com o acontecimento.

Os dois afirmaram que não tinham ideia que Cochran havia roubado a loja e estava deixando a cena do crime. Após o acontecimento, a companhia responsável pelo serviço não liberou nenhum comentário ou comunicado sobre o assunto.


0

Comentários

Nos Estados Unidos, criminoso usa Uber para escapar de cena do crime

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas